Porque nãoposso postar no fórum

Antes de tudo quero saber por que não posso criar tópicos na procura de grupos? Espero que possam resolver os meus problemas e não fazerem como fizeram com o problema com heartstone (que não resolveram e pra se livrarem do problema tentaram pôr a culpa no meu pc e na rede local de internet e ainda apagaram toda a conversação do fórum de reclamação…vcs estão desprezando muito Dos seus fãs deixei de jogar heartstone por isso (suporte não resolveu o problema) e agora não vou deixar de jogar d3. Não é porque vcs são a maior do mundo que vcs podem tudo. Quero que resolvam meu problema com o fórum, pois já estou sem paciência com a blizzard.

1 Curtida

sheikke,

Jogadores sem licenças completas de jogo (o jogo comprado) não podem postar nos fóruns gerais, somente no técnico.

1 Curtida

e o q são licenças completas?incrível depois que fiz essa reclamação o jogo começou a dar erro e não consigo entrar em sala nenhuma… muito bom blizzard…

1 Curtida

sheikke,

Seriam qualquer um destes: Diablo® III - Diablo III | Battle.net

Quanto ao outro problema, qual o erro que está vendo? Se sabermos o que está acontecendo com o jogo fica um pouco difícil de ajudar.

E por favor, mantenha em mente que este é um fórum público e esperamos um comportamento amigável e tranquilo para todos.

1 Curtida