Pet - eles poderiam ser mais úteis?

Os pets só coletam ouro, isso foi um grande avanço, mas eles não podiam coletar também materiais, como cristais velados, estilhaços e os outros automaticamente, já que esses itens já ficam em uma parte separada do inventário. Acho que ajudaria na jogabilidade. Não sou novo no jogo, jogo desde o lançamento, os pet ajudaram bastante pq até então apenas o DH tinha um dos pet dele pegando ouro o que ajudava muito.
Sei que o D3 deve parar depois que lançar o D4, mas até ele ser lançado, vamos ter mais alguma temporadas por aqui e se o pet ter essa função pode ser que eles possam ter essa função tb no D4 se existirem. Porque pegar equipamento, a gente só pega o que quer, o pet não precisaria pegar. Como comentei antes, pegar o ouro já facilitou a nossa vida, mas se os materiais fossem pegos seria bem melhor para todos. Estou sendo bem redundante para que as pessoas não entendam errado. Não sei se tem mais gente que pensa como eu, mas se tiver seria uma boa.
Jogo D3 da época que ia até o lv60, não tinha paragon… jogo Diablo desde o 2 de PC e também joguei um pouco do Diablo1 de PS1, então conheço bem a série e a evolução que teve. Com o surgimento do paragon e o resto do que existe hoje em dia tudo melhorou comparado ao lançamento. Naquela época completar um set era mais complicado. Tinha época que dropar tinha melhorado um pouco, mas hoje em dia acho mais fácil dropar do que antes. Só queria que ao menos houvesse um motivo a mais de existir o pet. Porque muita gente fica querendo pegar algum tipo de pet ou tipo de asa, mas acaba sendo apenas um enfeite que não tem tanta utilidade. O pet pelo menos pega ouro, a asa só te faz ser diferente.

Muito Obrigado!

2 Curtidas

Faz tempo que sugerem isso, mas acho que com o sistema de coleta vácuo que existe onde tu pega um e vem todos do gênero, não é algo que se precise tanto, e quanto mais coisas forem pegas automaticamente, menor será o sentimento de dropa-las.

Pra mim se o pet coletasse sopro da morte e ouro seria o ideal.

Seria um sonho se eles coletassem os materiais, seria muito mais prático.