Os vídeos cinemátic não está aparecendo mais no modo campanha

Boa noite, estou jogando diablo 3 no Xbox, o problema é que quando estou jogando o modo campanha não está mais aparecendo os cinemátic de cada ato, no qual antes aparecia, só apareceu uma vez que foi a primeira conta que criei e as demais não estão aparecendo os vídeos cinemátic zerando o jogo

1 Curtida

No tópico abaixo do fórum em inglês, houve o mesmo caso e o suporte técnico orientou a desligar o console, tirá-lo da tomada por 1 minuto, ligá-lo e testar se os vídeos voltam. Se não voltarem, desinstale o jogo, reinstale-o e teste novamente.

1 Curtida

Bom dia , estou jogando diablo 3 no Xbox, o problema é que quando estou jogando o modo campanha não está mais aparecendo os cinemátic de cada ato, no qual antes aparecia, só apareceu uma vez que foi a primeira conta que criei e as demais não estão aparecendo os vídeos cinemátic zerando o jogo

Boa tarde já é a terceira vez que posto e vocês apaga. Tenho um Xbox e quando estou jogando em modo campanha os vídeos cinemátic não aparece mais, simplismente pula, e não tem nenhuma configuração no console mostrando algo sobre pular vídeos, gostaria de saber como resolvo isso

Você tentou os passos acima?

Só não baixei ainda de novo, será q tenho que fazer isso

Faça isso e veja se resolve.