Objetivos de temporada somem!

Aconteceu a mesma coisa no final da Season 18, simplesmente não aparece mais os objetivos de temporada, quando aperto SHIT + J, a tela aparece toda preta, só o fundo, e nada do que eu faça conta pra eu receber as recompensas. Por favor, me ajudem.

2 Curtidas

Ace,

Poderia tentar resetar as pastas temporárias do aplicativo da Blizzard? Estas pastas tem informações sobre os jogos e se acabam corrompidas podem causar erros deste tipo. Seriam estes passos:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    • Clique na aba Processos.
    • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    • Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    • Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá
1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema, fiz o que você falou e o jogo não conecta mas fica dando CÓDIGO ERRO 1021. Tentei já reiniciar a internet mas continua dando erro.

Conseguir resolver e provavelmente descobrir o problemas em si. Não sei o porque mas parece que algum arquivo no servidor de vocês não esta entrando em contato com o DNS que no meu caso é do google que eu estava usando. Mudei para um outro DNS e conseguir conectar no servidor e o problema das missões sumirem foi resolvido. Tudo me leva a crer, que o IP esta ficando preso a algum error no servidor do diablo 3, uma vez que eu deletei os arquivos das pastas do battle.net e blizzard então isso anula o fato do error esta ligado ao meu PC (como por exemplo algum arquivo corrompido, sendo que eu tinha já verificado os arquivos pelo client do battle.net e estava tudo OK).

1 Curtida

delacroix,

Tente usar o dns da Google, pra poder ver se melhor o jogo.

1 Curtida