O que vocês acharam do patch 2.7.0?

Não precisa ter modo offline, pra evitar justamente esse editor, só basta ter uma outra temporada em paralelo a normal onde não se jogue em grupo.

1 Curtida

ah vão brother…porque quem joga d3 até hoje e ainda por cima em grupo meta são os mais tryhards da vida.
veja bem, não estou dizendo que não haverão aqueles que jogam muito solo, fazem bastante fishing e que conseguirão entrar mas para mim eles serão a exceção que confirmará a regra.

é sempre paliativo colega, com d3 é sempre paliativo.

de certa forma você tem razão e concordo com você, mas infelizmente deixaram passar a época em que deveriam ter realmente dado atenção para d3.

eu sou um pouco mais liberal nesse sentido mas acredito que apenas impedir o uso de itens específicos de classe por motivos óbvios já é o suficiente para não os transformar em algo melhor que kanai.
mas se for pensar um pouco talvez isso seja exatamente o que você está sugerindo também já que os bônus específicos geralmente estão(se não todos) em itens de classe.

concordo integralmente na parte do ranking mas discordo na parte do seguidor pelo simples fato de que não acredito que será possível ganhar muito powercreep com os seguidores usando tudo menos os itens de classe. Conseguir 100% de bônus de dano só do follower dá apenas 5 grs de diferença.
por fim, um ranking solo de verdade é o que falta para esse jogo.

Antes tarde do que nunca, não?

Mas para evitar esses caras que é importante um ranking individualizado por classe.

Tem que dar uma chance aos caras.

Tem certeza? eu vi no post US que esse aumento não se aplica para pets.

E não se aplica mesmo, se for o Rathma. O Rat que falei é LoD realmente focado em Mago. Lacaio no Rathma agora só serve para recarga de Exércitos dos Mortos, robustez e aumentar o dano de Exército dos Mortos e Espíritos de Ossos.

Se você jogou esse RTP, viu que a nomenclatura de vários itens, incluindo os de Rathma, estava confusa e no caso de Rathma, ainda mostrava os bônus de 2, 4 e 6 peças desatualizados, diferindo do post da prévia do RTP.

o “nunca” foi 3 anos atrás…o “tarde” foi 6…

depois de quase 10 anos? Como diria avril lavigne, “é complicated”.