O que vocês acharam do patch 2.7.0?

O que vocês acharam da nota que saiu sobre o patch 2.7.0? em que haverá uma grande mudança no sistema de seguidores será alterado onde terá a possibilidade de equipar uma armadura e onde alguns itens lendários e bonus de sets serão aproveitados pelo jogador, algo parecido com o cubo de kanai, só que apenas alguns lendários selecionados e o poder dos sets jornada do sábio e destino de cain.

Fora que destreza, força e inteligencia serão considerados nas habilidades dos seguidores, e as habilidades foram reformuladas, onde uma delas de cada seguidor será evitar um o dano fatal, o que beneficiará muito no hardcore e no softcore a passiva que evita a morte poderá ser substituída por essa habilidade do seguidor.

Em minha opinião é uma mudança muito mas muito bem vinda, principalmente para quem joga solo, não creio que será tão competitivo quanto a jogar em grupo, mas é um power creep que ajuda os jogadores solo se comparado ao jogo em grupo.

Creio que isso será de experiencia para ver como os seguidores serão feitos no diablo 4, diablo 3 vai ser o laboratório para certas funcionalidades a serem implantadas do d4 como tb funcionalidades a serem descartadas

Concordo 100% com você. Eu acho que, a partir de agora, o D3 vai começar a trazer várias novas funcionalidades para ver como o público vai reagir e se poderá ser implementado no D4. De resto, estou muito feliz com as mudanças nos seguidores. Acho que vai dar um ar de novidade pro game.

1 Curtida

sabe se tem alguma previsão de horário pro patch entrar?

3 Curtidas

Achei bem útil a mudança, não é igual ao quarto slot do cubo de Kanai, que deve sumir no 2.7.0, mas vai ajudar bastante.
Com certeza devo usar pelo menos estes aqui que me agradaram muito:
Gloves of Worship
Nemesis Bracers
Rakoff’s Glass of Life
Avarice Band

Principalmente
The Flavor of Time
Sage’s Journey (3-piece set bonus)

Não tem horário certo para o patch entrar no ptr. Tipo agora é 7 horas da manha lá na blizzard

Interessante e inesperado, ainda mais com 2 jogos novos e 1 remaster da franquia em produção. Visa mais o farm do que o push. O novo ranking abrangendo qualquer outra build, onde ninguém é “obrigado” a jogar de m.e.t.a. Ainda pode melhorar, com seguidores buffando com Braçadeiras de Capanga, Toxina e Piscagelo.

1 Curtida

A parada nova realmente melhorou o jogo. O novo ranking com certeza será muito util, e a mudança nos seguidores era algo obvio e pedido a anos. Espero agora novas receitas do cubo de Kanai, que está bem esquecido.

Espero que arrumem o set do Rathma, pois este set era pra ser de pets e agora não tem nada a ver… O necromante nao tem set bom focado para dano de pets. O único, Rathma agora estao alterando e tirando o dano do único lacaio do set ainda…

como postei no forúm US, para mim o seguidor deveria aproveitar e transferis os bônus de todos os lendários do jogo, sem exceções.

não entendi, quem vai entrar nesse ranking não vai continuar sendo o povo dos grupos que ficam farmando gr150? se sim, no fim dá na mesma.

Rathma é e sempre foi focado em pets/lacaios. Comandar Esqueletos, Mago Esqueleto, Comandar Golem e Reviver(lacaios reanimados). Enfim, todos estes são lacaios. Agora também está focado em Exércitos dos Mortos.

Antes estava causando até 4.000% de dano, no máximo. Agora até 8.500 para todo e qualquer lacaio. Esse set estava forte demais neste RTP. Estavam fazendo fenda 150 solo com facilidade, ele tinha que ser nerfado e, de fato, foi. Estão focando no Mago Esqueleto usando o Legado dos Sonhos(Rat) já faz meses.

vai ter o ranking geral mas vai ter o ranking individual de cada set de cada personagem.

a gameplay do set estava muito boa pelo o que eu vi e na minha opinião era só uma questão de nerfar o dano mas vendo o que fizeram com GoD6, nada fora do comum.

reitero. Não vai continuar sendo o povo 150 em 3 min que vai dominar esses rankings?

O problema antes do nerf do rathma era que praticamente o personagem ficava imortal por causa da passiva que concedia um escudo por 4 segundos e com a a redução de recarga provocada pelo efeito do set, você usava exército dos mortos toda a hora onde não tomava dano permitindo assim o stack 10 do colar do espirro.

Se retirar o cap de 8500% acho que deixaria viável a build e até mesmo mantendo o dano em 1000% por lacaio, só que a sobrevivência seria bem mais difícil.

Você viu o PTR? Poucas classes chegam ao 150, isso sem falar em builds. Se olhar o raekor mal chegou no 110, o set da terra estava pegando a mesma coisa do ermos, 130. Isso ajuda quem joga com builds que não são as de push, a se equiparar com os demais jogadores comuns, isso sem falar que é a melhor maneira de você conseguir no futuro equilibrar os sets para não se ver todo mundo jogando igual.

cara…me refiro ao raking continuar sendo dominado por apenas quem joga em grupo…por isso “150 em 3 min”, que é algo que só se faz em grupo.

e o problema que levanto é o fato de se iludirem achando que ficar fazendo spd 95-105 solo vai te por em um bom lugar do raking.

disso eu não sei, a dev team tá bem relapsa quando se trata de equilíbrio entre classes e isso é tão importante quanto equilíbrio intra classe.

eu nunca gostei da forma como escalona o dano do mob em d3 e por isso sempre fui à favor de uma mudança drástica na matemática por trás disso, algo que permitisse ao jogador focar quase inteiramente em dano.

a build de necro deixava ele imortal? sim! era op conforme o atual estado do jogo? sim! mas era bom de mais.

Mas os rankings individuais sempre existiram, agora com esses rankings individualizados por sets, você com certeza vai ver muito mais jogadores normais. Os caras que dominam o ranking não vão se preocupar em dominar todos os rankings de todos os sets de todas as builds.

Mas essa mudança me parece ser justamente para mudar esse panorama.

Sem falar que o que eu acho mais importante nesse patch é algo pouco comentado. Mas sim o fato de mesmo depois de anúncios importantes no D2 e no D4 eles mostram que ainda estão dispostos a dar um bom suporte ao D3.

Acho que com o anel convenção dos elementos, o anel régia, a couraça do defunto, manoplas de pedra / truco e Téo, coroa de leoric, escavadeiras das profundezas, colas de ossos, cordão de orelhas, etc, de modo que os seguidores não possam usar os itens que dão bônus específicos de uma classe, isso talvez já fosse suficiente para quem jogue solo se nivelar a quem joga em grupo. Mas ainda deveria existir um bloqueio nesses itens que fizesse jogadores que jogaram em grupo não se beneficiar de tais itens, pq mesmo assim eles sempre estariam na vantagem. Eles jogariam em grupo, e depois de fortes jogariam solo com o seguidor boladão.

Na verdade em vez do citado acima ,era pro ranking ser dividido em quem só joga sozinho e separado dos que jogam em grupo, isso poderia manter os seguidores como estão, sem fazer com que todo mundo faça fenda 150 em 5 minutos. Tá faltando umas coisas simples que fariam o game ficar mais interessante.

Isso mesmo, mas ainda melhor do que isso é fazer um ranking usando parte do que temos no Diablo 2 e 3. No Diablo 2, temos um modo solo offline, totalmente separado do online, mas tem hero editor(você pode usar itens e habilidades de uma classe na outra) e não tem ranking. Então, que tenha algo assim no Diablo 3, mas com ranking e sem hero editor. Ou se tiver hero editor, que tenha um outro ranking, totalmente separado.

Ainda não é tarde demais para que haja um ranking solo totalmente separado do multiplayer no Diablo 3. Dessa forma, quem joga multiplayer não poderia se beneficiar em nada do que já tenha nesse novo ranking. Diablo 4 já poderá ter tal tipo de ranking logo no lançamento. No Resurrected e no Immortal, já é algo para se pensar em ter.

Muitos, mas muitos jogadores mesmo - incluindo a mim - preferem jogar Diablo solo, seja lá qual for da trilogia. Ninguém deve ser obrigado a jogar multiplayer. E por último e não menos importante: sem cheats, hacking ou qualquer tipo de trapaça.