Não cai a receita

Bom dia. Estou fazendo caçadas há mais de 6 dias, e não cai a receita do Capitão Carmesim nível 70. Por favor, suporte técnico, ajudem!

1 Curtida

Bom dia. Estou fazendo caçadas há mais de 6 dias, e não cai a receita do Capitão Carmesim nível 70. Por favor, suporte técnico, ajudem!

Cara passei uma tarde toda tentando, persiste que uma hora cai. O drop ta bem baixo mesmo, valeu?

1 Curtida

Ok, Kamikase. Valeu.Tomara que caia n os próximos 6 dias, no máximo, pq isso chateia demais.

Ok, Kamikase. Valeu.Tomara que caia n os próximos 6 dias, no máximo, pq isso chateia demais.

De preferência tenta fazer no T13 ou acima, só que faça nessas dificuldades se vc estiver matando tudo rápido…

1 Curtida

Cara, eu tô fazendo no T16, não faço abaixo disso…Mas até agora, nada. O pessoal que joga comigo está abismado que não dropei até agora…Essa última noite, jogamos até as 4 da manhã, direto e nada…Está um osso muito duro de roer…

Olha pra mim demorou também, é questão de sorte mesmo. Junta várias caixas e dps dropa tudo duma vez… Ainda de quebra vc completa a conquista dos 50 milhoes de gold.

1 Curtida

Estou nessa proeza. Fiz um monte de caçadas e até agora nada… Perguntei pro pessoal, amigos de jogo, e nenhum teve esse problema. Uparam a receita de forma normal. Parece que eu e vc fomos sorteados numa loteria as avessas…Espero que essa receita realmente caia…

Amigos eu estava com o mesmo problema e tentei uma solução que vi no fórum EN.

Eu criei um personagem novo, upei até 70 e na primeira bount caiu. Tem muita gente reportando o mesmo problema. Eu tento quase certeza que é algum bug. O set do sábio já estava para eu fazer antes de pegar 70 e nem lembro dele cair para mim.
Pode ter sido coincidência, mas muitas pessoas que tentaram essa solução funcionou.

1 Curtida

Fiz isso tbm e não foi o que resolveu. Demorei muito, mas finalmente dropei a receita. Obrigada a todos pela ajuda.

1 Curtida