Não carrega lista de Heróis. Código 395002

a lista de amigos voltou, mas n carrega os herois

to com o mesmo errro

Eita, que estranho galera, muita gente com esse erro! O que será que está acontecendo??

Aqui voltou galera, tentem logar novamente!

Boa tarde à todos,

Recebimos reportes esta manhã sobre o acontecido e deveria ter-se corrigido mais ou menos uma hora depois.

Caso o problema continuar, por favor reinciem a conexão e o PC.

2 Curtidas

Abri minha conta hoje e nenhum heroi esta disponivel só abre para escolher um novo, sumiram todos!

1 Curtida
1 Curtida

Mesmo erro aqui…
já tentei suporte técnico, com as indicações, reparar o jogo, reparar o bnet, e tudo mais…
já desinstalei e reinstalei o d3 e o bnet e reiniciei o pc e a internet, e nada ainda…
esse erro iniciou depois q eu estava criando 1 char novo, um cruzado em temporada, e o mesmo não aparece no perfil.

4 Curtidas

Mesmo problema aqui.

1 Curtida

fiz uma publicação sobre o caso, logo no inicio! aconteceu comigo e está acontecendo com uma galera, comentem la, para da engajamento!

Aconteceu msm comigo, fiz uma publicação sobre o caso e descrevi exatamente isso!!! Posta lá pra dar engajamento, amigo!!! "Conta danificada, incapacidade de logar, heróis "

Mesmo problema aqui, eu tentei todas as recomendações, inclusive desinstalando e instalando novamente o jogo Diablo 3. E nada resolve, abri um ticket ontem, mas até agora nao obtive respostas

1 Curtida

Aconteceu comigo tm, amigo, postei um falando sobre isso! Coloca lá, esse posto aq é antigo e fala sobre um caso diferente! Nosso caso é sobre Picker personagem e bugar!

Aqui voltou depois de 24 hrs fora.

1 Curtida

voltou ao normal, Obg.