Mantra de Inna - Ajuda eu ae hehe

Queria alguma dica pra completar essa masmorra, porque meus aliados matam os inimigos rápido demais e não consigo completar a fenda.
Outra coisa, alguém sabe a localização da masmorra do Preceitos da Justiça?

1 Curtida

Dica numero 1: Resete todos os pontos de paragon que vc tiver, menos velocidade de movimento, redução de recarga, espirito e defesas.
Dica 2: retire os itens que buffam teu dano, como as gemas lendárias. Isso inclui o cajado de inna, q buffa os aliados.
Isso já deve ser suficiente. Caso vc tenha um pouco de dificuldade, vá ajustando a build de acordo com a sua necessidade.

E sobre o PoJ, não tem masmorra dele ainda.

1 Curtida

Aproveitando, aquele conjunto nível 70 do Capitão Carmesim é de caçadas mesmo? To fazendo já há um tempo e não dropa ele

Ele pode dropar em baus de caçadas e de goblins. A melhor dica é farmar caçadas mesmo. Se vc so quer a receita, repete caçada de ato 1 (pq é mais rapida) até ela vim no bau. Qto maior a dificuldade maior a chance de drop.

1 Curtida

Eu tbm tive bastante dificuldades com as masmorras, os sets atuais são muito fortes, em qualquer uma é bom ver se seu dano está próximo a 300 no máximo 400. Inclusive nas masmorras do monge eu troquei as armas e estava usando por duas soqueiras raras para atingir este limite.