Mais uma ideia pro d4

  1. Oi, boa noite, tarde, manhã. faz um tempo que queria dar umas ideias:

Uma eu falei antes que era de invés de ter seguidores, deveriam jogar com 3 heróis (controlar 3 heróis da mesma conta ao mesmo tempo); em invés de ficar upando seguidores, que não vão ter tanto impacto no game play, poderíamos ter mais diversão treinando vários heróis ao mesmo tempo, esses heróis poderiam combinações de ataques especiais entre eles, tirei essa ideia jogando Chrono Trigger é um jogo antigo mas da tirar varias ideias ótimas dele, também vi isso no castelevania portrait of ruin,
nesse jogo bode jogar com um dois personagens ao mesmo tempo e pode usar varias combinações de habilidades. eu sei que é mais uma ideia estranha mas acho seria mais divertido assim.

Outra ideia que tive é sobre mascotes, no d3, eles só servem para colher ouro, no d4 vcs poderiam fazer eles terem mais relevantes para o jogo poderiam haver mascotes que atacam, mascotes tenham habilidades especiais de dar mais sorte, inteligência, força, destreza, esses mascotes poderiam ter habilidades próprias como ataques especiais, curar, defender. Se vocês quisessem os mascotes poderiam dar buffs incríveis: dar poder de elementos, como luz, raio, fogo, gelo, vento e etc, ao herói. Também poderiam vcs poderiam criar itens para equipar o mascote. A longo prazo poderiam fazer os mascotes se transformar em montarias. Seria simples vc encontraria o mascote cuidava dele e ele evoluiria para montaria, só que vc poderia escolher a qualquer momento andar com ele ao seu lado como mascote, ou montar nele. Por exemplo, um tigre, leão, lobo ou dragão. todos esses mascotes, seriam ótimos tanto como auxilio como montaria. fica ai as ideias, se vcs aproveitarem alguma ideia me falem.

2 Curtidas

Bom dia! Eu acredito para essas atribuições já tem os Seguidores que poderiam receber essas melhorias de repente, mas os mascotes eu sugiro o seguinte:

Ajudaria bastante se eles coletassem itens também.
Eles poderiam ter uma opção de que tipo de itens gostaríamos que eles coletassem.
Por exemplo: Quero que meu mascote colete apenas ouro e itens lendários, ou Ouro, sopros, lendários…

Mas essa pode ser uma atualização para o D3 mesmo. Não tem a necessidade de esperar o D4 pra ter isto.

2 Curtidas

Vou te dizer que talvez tenha mais chance no fórum em inglês…

2 Curtidas

A blizzard só monitora o fórum BR, para ver se alguém fala algo fora do padrão, com finalidade de suspensão e censura. De fato aqui esta morto. Eles não se importam com jogadores brasileiros.

Eu acho que isso é op demais

Mas os companions da DH já fazem isso amigo. Não exatamente como vc citou, mas fornecem certas melhorias. No caso eles pensaram em fazer esses buffs pra uma determinada classe que no caso é a DH. Não seria bem uma novidade, e sim uma implementação a mais pra outros pets.

Isso não pelo amor de Diablo. Isso já é coisa de jogo de fantasia da Disney

Oi, boa noite, tarde, manhã. faz um tempo que queria dar umas ideias:
Eu sugiro que tenha mais três classes no diablo 4 tenha a Paladino+Cruzado= “Crudiono” ou cavaleiro, o necromante e o ninja.

  1. Necromante primevo e secreto, conquista itens primevos para todas as classes.(Classe secreta porque só pode ser jogavel quando chegar a nivel 80 das fendas nefalens e reber uma carta do cavaleiro, assim terá que voltar ao inicio do jogo reconquistar o de tandera… — o olho do diablo 4).
  2. Cavaleiro capaz de se locomover com cavalos, dragões, tigres, manada de cachorros rapidamente e com cargas mais pesadas para completar missões especificas de transporte de feridos, ouro e muitos itens de uma única vez; mais mesmo dessa forma rápida depende da classe renegada.
  3. Ninja mestre seinsei da classe Renegada mais um mestre independente e assassino, possuiu um grande poder divino, mais agora não mas o tem porém possui a arte de fazer armadilhas perfeitas e invisiveis aos olhos dos iminigos… …se move pelas sombras e pratica ningjtysuan…

Fica a dica.

como a galera já disse.

o “correto” é entrar nas discussões no fórum US e o que tiver para sugerir, sugerir lá…o bom é que dá uma treinada no inglês.