Latência alta 150ms

Bom dia, há quase UMA (1) semana a latência dos servidores aqui no Brasil está em torno de 150ms, onde sempre ficava em torno de 40ms… O que está acontecendo? Testei a minha internet e está perfeita para outros softwares…

3 Curtidas

Aqui está normal. Tem picos de latência alta sim, mas pq o jogo está em alta esses dias. Servs lotados dão nisso mesmo…

2 Curtidas

Relaxa, sua internet é da vivo?
A blizzard tem algum problema estranho com a internet da vivo, e isso faz com que o jogo caia à todo o momento.
Se eu fosse você, escolheria outro jogo, pois a blizzard não se importa.

2 Curtidas

Não é da VIVO, dois dias atrás a latência normalizou, e de ontem pra hoje - 12/12/2019 voltou a ficar em torno de 150ms… Quando afiro a velocidade aqui do meu apto, está tudo normal! Tá difícil assim…

1 Curtida

Boa noite Guilhas71,

Reinicie a sua conexão e limpe o seu DNS.

1 Curtida

Aqui está com latência de 150ms+ há dias também. Já limpei o cache e reiniciei a conexão várias vezes. O ping da internet está normal para todas as outras páginas.
O que suspeito é que o grande uso de Bárbaros nessa temporada esteja causando lag e desconexões nos servidores (o antigo bug do cálculo de dano do Tornado + runa demônios e poeira + dano em área). É lamentável ver um bug tão antigo persistir em servidores tão precários até os dias de hoje.

2 Curtidas

Eu já fiz isso. Meu IP não é fixo. O problema começou logo depois do update da S19 e ele persiste a mais de 1 semana.

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema. O ping vária geralmente em torno de 150 a 300 ms, fora os picos de 900. O que percebi é que essa variação aumenta a sensação de lag, diferente de um ping alto, porém estável.

Sei que o problema não é com minha conexão, pq nos testes de pling é normal e nos outros jogos tbm.

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema. O ping não é tão lento durante o gameplay, porém recebo picos de 900ms ou mais. Agora, por exemplo, estava com ping de 70~80ms e do nada o jogo travou. Perdi meu char no hardcore. Enquanto isto, o teste de ping pro google.com no background continuou normal, na casa dos 24ms. Tá difícil…

2 Curtidas

Já passou da hora de solucionar esse pepino! Esse fim de semana estava com latência normalizada ±40ms e hoje, 16/12/2019, subiu de novo para ±150ms!

2 Curtidas