Jogo não abre e aparece mensagem encriptada

Instalei o jogo mas quando vou abrí-lo aparece o seguinte erro sem qualquer descrição… 7F3DB108-6643-4F24-8164-F9B39C8864D3 . Como não tenho qualquer informação sobre o problema não sei como solucioná-lo.

1 Curtida

Boa tarde Rodbitt,

Veja se você tem algum programa da Razer pelo seu painel de controle. Se tiver, desinstale-os todos, reinicie o PC, e faça o teste.

1 Curtida

Olá! Eu estou tendo o mesmo problema, mas sem nenhuma opção marcada e não tenho nenhum produto ou programa Razer no meu computador.

Quando inicio o Diablo 3 marcando opção somente 32-bits, ele abre, mas não permite que eu mexa em configurações de vídeo. (Fica em 800x600 50 por padrão).

Antes da atualização funcionava perfeitamente com todas as configurações em máximo. Já cheguei a reinstalar o jogo inteiro. Estou sem saber o que fazer.

(para identificação, segue abaixo o código que aparece no meu)
6B3D3585-8DFC-4916-AB4B-8979B906F59A
E a ação que executei foi só clicar em Play. Chego a ver a imagem splash de Diablo 3 mas depois some e a tela de erro aparece.

Boa tarde Sand,

Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.

Tente verificar se os seus drivers e sistema operativo estão atualizados.

Caso o problema continuar, por favor envie-nos o seu DxDiag em um novo post seu.

Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande (até pode editar o seu comentário anterior pra postar a primeira parte, assim você comenta a segunda depois de uma resposta de alguêm).

1 Curtida