Interface de itens e habilidades não carrega os ícones

As imagens dos itens do inventário, baú e npc estão demorando muito para carregar, e as vezes se quer carregam. A interface de itens fica simplesmente vazia, inclusive os equipados. O mesmo ocorre para os ícones de habilidades e Excelência.

Já executei a ferramenta do launcher “verificar e reparar”, porém, esta afirma que não existem arquivos a serem recuperados

O problema começou no dia 23/11/2020, antes desta data não havia nenhum problema parecido. Não instalei nenhum componente novo em minha máquina neste periódo.

4 Curtidas

Houve um tempo que eu fiz este mesmo tópico, tenho este problema a meses.
O moderador do fórum me perguntou qual era a versão do meu windows, e após confirmar tal versão, ele aconselhou retornar a versão anterior para ver se resolvia.
Mas mesmo eu mudando para a versão anterior do windows não foi resolvido, continuou o mesmo problema.
E parece que nos fóruns estrangeiros ninguém fala sobre isso, então esse problema vai pairar sobre nós durante muito tempo.

1 Curtida

Pois é, desde fevereiro estive com este problemas, até segunda. Resolvi reconfigurar o jogo, inclusive o Battlenet e parou por aqui. Não sei se será o caso de vocês, mas podem tentar… Não custa nada, rs.

Infelizmente não é possível enviar link por aqui, mas vocês podem subir uma imagem no site imgbb e, após gerar o link de vocês, substituir pelos finais BVrXX3w e qJmHdsF para encontrar as configurações que fiz aqui em casa.

Obs: Anteriormente, utilizava a versão 32bits marcada no Battlenet pq nunca funcionou corretamente por aqui com 64bits, fazendo com que o game fechasse repentinamente a cada 20min +/-. Se vocês já estiverem utilizando em 64bits, podem tentar inverter e checar se dará algum resultado.

3 Curtidas

Eu jogo em 32 bits por este mesmo motivo de o jogo ficar crashando a cada 20 - 30 minutos em modo 64 bits.
Em relação a reconfiguração do jogo e da battlenet eu não entendi.

2 Curtidas

Olá amigo, muito obrigado pela sua resposta!

Aqui o Battlenet estava setado em 32bits ( meu sistema é 64x, windows 7 ainda hehe ), fiz a alteração para 64bits e até o momento o problema do inventário não voltou a acontecer . Não tive tempo de jogar mais que 30 minutos, porém neste período o game não fechou e a interface permaneceu estável.

Hoje a noite irei jogar umas 4 horas seguidas, e caso esta mudança resulte em algum novo problema eu informarei neste tópico.

1 Curtida

Eu jogo em 32 bits por este mesmo motivo de o jogo ficar crashando a cada 20 - 30 minutos em modo 64 bits.

Acredito que este problema foi resolvido e por isso agora dê este problema com inventário (em PC’s 64bits utilizando o modo 32bits do game).

Pode ser necessário a reinstalação dos drivers da placa de vídeo (de preferência para uma instalação limpa). Aproveita para checar também a versão do DirectX digitando ‘dxdiag’, ao pressionar o atalho da teclada ‘Windows + R em simultâneo’. Normalmente, ao atualizar os drivers de vídeo, o DirectX já atualiza.

1 Curtida

Estou com mesmo problema nunca tinha acontecido antes, não aparece a imagem dos itens é horrivel, demora mais de minutos pra caregar fica sem saber o que fazer desistimula muito jogar. Sou usuário de Macbook Pro

2 Curtidas

Já tentou reconfigurar seu battle.net como o recomendado na solução fixada no topo deste tópico ? No meu caso, no battle.net bastou em ir em:

Configurações -> Configurações de jogo -> e na aba Diablo 3 desmarcar a opção
iniciar cliente 32bits

Foi o que funcionou para mim.

Além do problema de desconexão, código de erro 1016 que está ocorrendo a mais de 2 semanas e se quer tem solução, tive problemas semelhantes no dia 24/11. Fiquei frustrado, e ainda acabei perdendo 2 itens do meu set do DH, mas logo consegui farmar novamente :confused:

O que resolveu o lag nos inventários foi desmarcar a opção de iniciar em 32bits no app Battlenet.