Incompatibilidade do Diablo 3 com o WARSAW

Com a nova season do Diablo 3 o jogo está fechando sozinho, e como apontado por outras pessoas, o WARSAW está fazendo fechar ele, o problema que isso só começou agora, logo é um problema do DIABLO, tem que corrigir isso.

3 Curtidas

Também estou com esse mesmo problema, fica pouco tempo conectado, as vezes alguns segundos, em outras conecta e cai. Não consigo jogar há muito tempo. Aguardo uma solução.

Boa tarde FAS,

Se você tem problemas ao tentar jogar e usa o programa WARSAW, recomendamos contatar eles para assistência já que o problema deles tem conflito com vários programas e não é algo que possamos alterar.

Caso o seu problema for outro, por favor crie outro tópico e detalhe o código de erro pra que possamos analisar.

1 Curtida

Quer dizer que jogamos dezenas de temporadas por vários anos a fio com o Warsaw na máquina sem dar problema. Agora magicamente que está dando problema a culpa é do Warsaw.

Isso é um bug do jogo de vocês mas a blizzard admitir e corrigir um erro vai de encontro com a atual politica da empresa. Continuem assim.

PS: Diablo Ressurect também não está rodando, ou seja não comprem pq não vai rodar igual está acontecendo no diablo 3. Já testei no beta e ta crashando igual D3.

2 Curtidas

Eu estava com Warsaw instalado e meu jogo fechou bem na hora que finalizei todas as caçadas do ato 2 e não peguei a recompensa, alguém sabe o que eu posso fazer? Tem como restar?

1 Curtida

1 ano depois tentando jogar a temporada e ESSE BUG AINDA CONTINUA, é incrível é incompetência da Blizzard

Bom dia Pessoal

Veja se isto resolve o problema de vocês: