Hardcore dicas /duvida

Não consegui trocar a area do tópico. Recentemente morri com 1 arcanista no HC, tô querendo recriar na msma classe, gostaria de saber sobre dicas de itens com passiva salva vida(ex conj 2 pássaro de fogo) e também porque eu sempre ganho o s msms anéis (tá impossível de conseguir anel grandeza regia)

3 Curtidas

Fala meu querido! Sem problemas! Eu costumo me aventurar no HC e morro bastante!! kkk
Mas acho bem mais divertido!
Olha, nao tenho muita propriedade para sobre o Arcanista porque nao costumo jogar com ele. Mas posso dar algumas sugestões para quem está inciando o universo de que se ‘vc morreu já era’.

PRIMEIRA REGRA - Não Morra!
.
.
.
.
.
.
Brincadeira… Agora é sério!! Parei!

1- Sugiro chegar no lvl 70 base no braço (Nesse etapa, é aonde teu personagem é muito fraco, e já é uma maneira de vc treinar e entender sua classe; esquivando, escolhendo moobs, recolher tudo que é item, etc) Se vc morrer nao tem problema pq vc estará bem no inicio do gameplay.
*Obs: Se vc tiver um amiguinho pra te rushar no 70, aproveita. Mas lembre que estar no 70 ficando parado na porta das fendas nao te tonar ‘expert na classe’, mais aproveite SIM.

2 - Faça um personagem BACKUP; sabe o teu principal personagem… Sim, ele provavelmente vai morrer. Seja por disconexao, por jogar errado, por ‘n’ situações. Por isso, qdo estiver mais ‘fortinho’ crie um outro CHAR IGUAL, deixe no 70 e quietinho. Lembre de guardar itens da build repetidos para uma emergencia.

3 - VAI COM CALMA - Diablo 3 tem builds com DANOS INSANOS, mas a tua vida é cotoco de nada. Qualquer ‘peidinho’ de moob em Fendas pode ser morte na certa. Então avance de modo gradual!!!
Por mais que vc esteja forte, lembre que os monstros tbem estao e podem t matar facil.

4 - RPG é jogo de PURO FARMER’ - Mano, analisa os mapas e tipos de moobs. Por mais que seja uma 'Fenda Maior Baixa, tu pode morrer por estas causa. Cuidado com elites de resistencias especificas, moobs lanceiros, magos, etc, Mapas estreitos, cavernas, labirintos. EM todo caso, resete a fenda. Nao é feio nao.

5 - POUCOS Jogadores - Se vc acha que no hardcore vc vai encontrar a CHINA jogando, pode até ser! Se vc estiver na CHINA. Aqui no Brasil poucos jogam. Ponto Positivo, vc pode RANQUEAR com mais facilidade.

6 - Experiencia pra vida real - Se vc se apega a muito ao seu personagem, morrer pode ser doloroso, mas te treina pra situações do dia a dia. O desapego hoje em dia é uma baita qualidade.

7 - Se tiver amigos, jogue JUNTOS E MORRAM JUNTOS! Vçao se divertir e rir muito.

8 - SEU CPU CUSTA DINHEIRO - Se morrer não fique brabinho e nao desconte nos perifericos do PC. Lembre que vc esta jogando com personagens NPC. Não é Moba nem FPS. Entçao dê uma volta, beba agua, volte e rushe outro char.

9 - Tua insignia é uma CAVEIRA - sabe aquela insigina de quando vc esta ativo no game. Poisé, no HC é uma caveira. LOKO né!! -.-

10 - Cara, passivas vai ter em todas as classes, seja SOFTCORE ou HARDCORE, agora no HC vc pode dropar um amuleto que se chama GRACA ANCESTRAL - ele é tipo uma passiva pra vc nao morrer de cara. Mais dificilmente usam! Como ele pode dropar a partir no nivel 34, ele pode te ajudar no RUSH ate o 70.

Mano, tem mtas coisas pra falar do HC… Cada char é uma maneira de jogar e tem muitas observaçoes. Tem lances por exemplo em Fendas Maiores, ficar próximo de portais dos níveis da fenda qdo vc tromba com o Boss e por aí vai!!!

Mas o FOCO é sobreviver!!!
Tranquilex!!! Bora jogar!!! Abraçosssss
@gugachannel

Solamente MAS una COUSA!!! Se a net tiver lagado — não jogue!!

9 Curtidas

Hardcore é a única adrenalina atualmente no D3…mas é muito chato morrer e perder tudo, tipo aquela gema q tu upou com muita dificuldade, ou aquele ancestral ou primevo…mas isto é a adrenalina do jogo. No softcore depois de pegar os itens de temporada tu desanima total. Boa sorte!