Galera vale a pena comprar diablo 2?

Sempre joguei d2 pirata com median xl mas tô afim de jogar de novo e queria saber se vale a pena comprar + lot pra jogar hoje 2021 e queria saber se tem widescreen. Valeu.

1 Curtida

Vale. Tenho a mídia física original. É clássico e barato. Considerado por muitos o melhor da trilogia. Compre com a expansão(atualmente R$ 40 tudo no Battle.net) e divirta-se.

Sim
Diablo2 é um game épico. Acredito que vc vai curtir muito, jogando limpo o diablo2 original.

1 Curtida

O diablo 2 classic suporta apenas 800p, isso é menos que hd, não fica wide, pois 800x600, 4:3.

Se eu não o tivesse eu espera para ver diablo 2 resurrected, devido o fato de que me incomada jogar diablo 2 com menos do que hd no meu monitor full hd de 22", sinto mal estar nos olhos.

Eu tentei rodar a alguns anos diablo 2 em 1080 da mesma forma que tentei rodar warcraft 3, e ficou estranho, não injogável mas ficou muito esticado. Por isso foi comprar o D2R depois que lançar e o warcraft 3 R quando tiver numa promoção de 50% que é o limite que a blizz dá de desconto em seus jogos