Funcionalidade do Pet

Bom dia a todos, gostaria de deixar aqui uma recomendação sobre a função do pet, atualmente ele só serve como cosmético e pegar o ouro que dropa durante sua jogatina. Isso já ajuda bem, porém, queria que pensassem na possibilidade dele também conseguir coletar os materiais básicos de farm, isso deixaria o jogo bem mais dinâmico do que é hoje, sei que D3 anda meio que esquecido, mas creio q para nós jogadores, seria uma modificação bem interessante.

11 Curtidas

Cara… Já está fácil. Daqui há algum tempo vão querer que a Blizzard implemente um bot. Eu acho completamente desnecessário.

a ideia de modificação no pet é somente para deixar o jogo mais dinâmico, mts vezes vc ta farmando, por mais q seja pouco o tempo de parar e coletar, vc ainda assim perde alguns minutos no fim do farm que poderia ter trago mais valor ao mesmo. enfim, essa é a minha opinião sobre as funções do pet, atualmente, não é algo dificil de implementar.

Eu acho poderia sim ter uma opção para escolher o que o Pet poderia recolher. Daria mais funcionalidade para ele.

2 Curtidas