Falaram nada sobre o bug da interface

O path Patch 2.7.0. do Diablo 3 foi anunciado, e no relatório de correção de bugs não há nada sobre o problema que os elementos da interface ficam sumidos por alguns segundos, principalmente quando vamos nas cidades, nada aparece no inventário, no baú, janela do mapa, janela do npc, até as skills somem, quase todos os elementos ficam invisíveis. Nem adianta pedir para colocar 64 bits, porque também não esta resolvendo…

O bug esta há meses no jogo, ninguém conserta, nos fóruns principais de outros idiomas há sempre essa reclamação.

É sério que vocês não irão falar nada sobre esse bug nos paths futuros, e vão deixar por isso mesmo?

2 Curtidas

Comecei a temporada e advinha? Estou com o problema novamente.

1 Curtida

Sim estou com esse mesmo problema e olha só somente em 1 personagem pode?

Boa noite.

Desculpa o desabafo mas esta um verdadeiro descaso.
Eu de tanto reclamar no suporte me ligaram, eu estava no trabalho não consegui fazer testes nenhum.
Cheguei em casa fiz tudo oque ela me pediu e advinha o jogo injogavel.
Eu até sei a solução do problema porem o jogo não deixa eu jogar em 64bits.

Tem alguma coisa acontecendo e ninguem da blizzard da um parecer.
Para resolver esse problema dos bugs de interface basta mudar a versão do jogo para 64bits que volta tudo ao normal.
Em contra partida eu não consigo alterar ja reinstalei sistema, jogo, battle.net e nada de resolver.

Seria possivel alguem ajudar?

1 Curtida

Olá!

Verifiquem por favor se o Diablo III está sendo executado como 32-bit ao invés de 64. Muitas vezes pode ser que seja este o problema. Desativem pra ver se dá resultado.

1 Curtida

Olá, eu estou jogando a nova temporada com meu amigo, e toda vez que vou ver o “Jornal de Temporada”, o ícone não está lá, e quando uso o atalho de teclado aparece o “Jornal”, mas vazio. Já verifiquei se estou executando a versão em 64-bits. E as vezes quando reinicio o jogo, aparece normal, mas depois que eu vou para alguma missão e volto pra cidade, some.

Se puderem corrigir esse bug vai ser muito bom!

1 Curtida

Essa parte de quando voltamos para a cidade, e a interface buga, esta acontecendo aqui também, quando eu vou para uma fenda, ou para algum mapa da caçada, o bug acontece infimamente, mas quando eu volto para a cidade a interface buga, tudo some.

Bom… nessas semanas enquanto eu fiquei testando muitas coisas para ver se pudesse resolver algo e vim avisar no fórum, eu notei que se os gráficos estiverem no médio ou no alto na maioria das opções gráficas, o inventário buga menos, e eu coloquei o jogo em modo de compatibilidade para Windows 7.

Paliativamente esta resolvendo, mas se por acaso eu deixar todas as opções gráficas no low, a interface volta a bugar novamente mesmo em modo de compatibilidade. Isso que eu falei acontece tanto no modo 32 bits, quanto no modo 64 bits, eu já notei que há pessoas no fórum relatando que mesmo no modo 64 bits, o bug continua.

Eu creio que esse bug tenha alguma relação com problema de compatibilidade após ter havido algum path no diablo 3, se esse problema de compatibilidade for só com o windows 10 eu não tenho certeza porque eu não sei se o sistema de vocês é também windows 10. Mas pode ter uma conexão com esse problema gráfico que eu mencionei acima, pois é típico problemas de compatibilidade em jogos ter relação com problemas gráficos.

mude de 32 bits para 64 bits ou vice e versa o meu resolveu