Erros recorrentes na minha conta

  1. Código 24004
  2. Erro 2
  3. Erro 1016
  4. Você foi desconectado do servidor
  5. Devido a atividades suspeitas sua conta foi bloqueada
  6. A conexão com o jogo se perdeu
  7. Desconectado do servidor: O Jogo foi Finalizado
  8. Ocorreu um erro durante a conexão com os serviços da Blizzard

Todos os dias a mesma coisa!!!

Eu tenho vários prints da tela e gostaria de saber como enviar aqui no forum ou se tem algum contato da blizzard pra enviar essas imagens.

2 Curtidas

Use o site imgur.com

Estou com o mesmo problema… já fazem alguns dias que sou desconectado do jogo, com os mesmos erros que você citou… por favor Blizzard, resolve esse problema, pois tem que tentar 3, 4 ou 5 vezes o log in no jogo, e muitas vezes logado o jogo da erro de conexão, está TERRÍVEL JOGAR ASSIM!

3 Curtidas

Boa tarde galera,

Isto ocorre em algum modo específico? Ou personagem específico?

Se for apenas em fendas maiores, por favor sigam os passos indicados aqui:

Estou tendo exatamente o mesmo problema!
Paguei pelo jogo e não consigo jogar.
O suporte só diz que é problema com a minha internet mas só tenho erro com os jogos da Blizzard.
Os meus torrents baixam a 13.8Mb mas o Diablo 3 não é capaz de conectar.
Tão de palhaçada com a nossa cara só pode.

Link no Google Drive com as imagens dos erros:
https://drive.google.com/drive/folders/1L816HlcYd1KsErC3acl-a2ZwXmKWGLO6?usp=sharing

Olá Thiane,

Este erro em específico significa que algo não terminou de baixar e o arquivo não completa na hora do login. Este erro pode acontecer por causa de rede, mas é mais provável que aconteça por causa de bloqueio de arquivos ou no download do arquivo, então recomendaria desligar o firewall e o antivírus, e depois use a ferramenta de reparo pra corrigir qualquer arquivo que possa ter sido removido.

1 Curtida

Sogumio… Boa tarde…

Eu jogo apenas o modo HARDCORE e apenas de CAÇADOR DE DEMONIOS… e os erros acontecem a qualquer momento. Fendas Maiores ou Normais, Tela de início, no menu dos personagens…
Não tenho como postar aqui, mas tenho vários prints de tela e as datas correspondentes.

Se eu jogasse no modo normal até não me importaria tanto, mas no modo HARDCORE isso prejudica muito o desempenho, pois é preciso montar todo o set e re-Upar as gemas lendárias e isso demanda tempo, materiais e também paciência.

Eu já formatei o PC e reinstalei o jogo, fiz os processos que são listados em outros tópicos (inclusive a ferramenta de reparo listado aqui mesmo nesse tópico). Não pode ser minha internet, pois nenhum outro jogo (como o D&D online, por exemplo) apresenta falhas.
Agora terminou a temporada e mesmo assim os erros persistem.

Sinceramente não sei mais o que fazer… é a primeira vez que tenho problemas desse tipo e desde que comprei o jogo a única coisa q mudou foi o upgrade do meu PC e da Internet.

Será que há alguma solução?

Boa tarde Elihanth,

Sinto muito que o problema de conexão continue =/

Só por curiosidade, qual a operadora do celular e teria como você testar a internet móvel HOTSPOT? Nem que seja por uma meia hora pre ver se cai ou não.

Ou se o HOTSPOT não for uma opção tente usar um VPN por favor. E indique quais foram os nomes dos VPNs que foram testados.

Depois gere WINMTRS com CADA VPN utilizado por pelo menos 10 minutos, e salve o nome do arquivo usando o nome do VPN pra que possamos analisá-los mais detalhadamente.

1 Curtida