Erro na mágia Fúria do Berserk

Olá no jogo Diablo 3 encontrei um problema, o qual aparenta ser uma má funcionalidade ou simplesmente não ativação de uma magia.

Estava jogando com meu personagem LiynxII, bárbaro na 21º Temporada.

Com o personagem Bárbaro, a magia Fúria do Berserk que aumenta 25% de Velocidade de Ataque, 15% de Acerto Crítico, 20% de Velocidade de Movimento e 20% de Esquiva. Essa magia tem uma runa chamada Insanidade que diz de além dos atributos alterados será somado mais 50% do Dano.

Sendo assim utilizei essa magia com runa e sem runa e não vi alteração no dano. Vendo os atributos detalhados de meu personagem, quando utilizo a magia Fúria do Berserk sem runa, recebo exatamente as alterações descritas na magia, (em valores práticos calculados por mim) é aumentado 31,12% de dano do meu avatar.
Quando utilizei magia Fúria do Berserk com a runa Insanidade, novamente os atributos normais da magia são acrescentados, mas não há nenhum lugar alterado a mais, nem mesmo o atributo “Dano aumentado por Habilidade”. Portanto, meu dano novamente é aumentado apenas em 31,12%.
Ou seja, meu dano ao usar a Magia Fúria de Berserk sem runa alguma ou com runa Insanidade (+50% no dano) não teve nenhuma diferença.

Para ter certeza fez esse teste comparando utilizar a magia sem runa e com a runa Insanidade nos monstros e não houve nenhuma alteração significativa no dano de minha personagem.

Por meio dessa peço que a equipe do jogo faça mais testes com essa magia e que se ela realmente funciona quero que me digam em que parte ela funciona e em qual parte nas estatísticas eu posso ver essa alteração.
Em absoluto, caso constem que a magia não funcione como deveria, gostaria que fosse informada a equipe de desenvolvedores e programadores e que fosse consertado.

Me despeço agora.