Erro cod 1016 disconect

desde o dia 13/05/2021 , esta dando esse erro de disconet 1016 , cara acho um absurdo , ja vi em alguns post que e referente a conecção , nao acho isso esta acontecendo desde que atualizou no dia 13 , nao so eu varios que jogam estao no chat geral reclamando , entao venho pedir que vcs vejam isso pois esta impossivel jogar , tomando dc a cada 10 minutos ou menos , nao vou pagar um vpn ou algo similar por erro da blizzard , entrei em contato com minha operadora eles fizeram o reset no meu mode na central e o erro ainda continua .

2 Curtidas

Aqui é a mesma coisa !

INICIO 18:02 ATE 18:16 erro 1016 - dia 17/05/2021

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
RDF-INCO - 0 1018 1018 0 0 0 0
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

inicio 18:43 ate as 19:01 erro 1016 - dia 17/05/2021
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
RDF-INCO - 0 1416 1416 0 0 0 0
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

Tenho o mesmo problema. E esse problema vem bem antes da atualização do dia 13/05/2021. Tento jogar e simplesmente demora um eternidade para entrar, e quando entra dá o erro 1016, desconectando do servidor. É um absurdo o descaso da Blizzard com os jogadores. Se o jogo fosse graça, entenderia, mas se paga caro para adquirir uma cópia de Diablo III para constantemente estar dando problema.