Erro 3006 e erro 1016 sequidos

nao consigo jogar a dias com esses erros alquem sabe o que fazer???

2 Curtidas

Khachaturian,

Ambos erros indicam problemas na conexão. Tente desligar o roteador e o modem por alguns minutos e depois refresque o DNS do computador.

Também recomendaria colocar uma conexão à cabo.

1 Curtida

enho o jogo diablo 3 para pc e ps3 e ha anos não jogava e não entrava no battle.net. e quando voltei não consegui ter ascesso ao jogo completo que eu tinha antes. só estar a versão startet e não consigo recuperar a versão completa que eu tinha. Tem como fazer isso?

2 Curtidas

Boa noite também estou com os mesmos problemas Erro 3006 e depois 1016, tem uns 3 dias que vem aparecendo esses erros

segue: WinMTR e DxDiag

1 Curtida

Como este erro não está afetando todos os jogadores, recomendo os passos básicos de conexão do Diablo III.

Se não resolver, por favor, postem o DxDiag e o WinMTR.

1 Curtida

Estou com esses erros também, em sequência. Da primeira vez fui desconectado na última missão da caçada, na outra enquanto estava no meio da caçada e a outra no próprio lobby.
Aqui está com latência de 150ms+, variando pra 40 ms às vezes.
Já limpei o cache e reiniciei a conexão várias vezes. O ping da internet está normal para todas as outras páginas.
O que suspeito é que o grande uso de Bárbaros nessa temporada esteja causando lag e desconexões nos servidores (o antigo bug do cálculo de dano do Tornado + runa Demônios e poeira + dano em área). É lamentável ver um bug tão antigo persistir em servidores tão precários até os dias de hoje.

2 Curtidas

Pois é cara, eu tambem estou frustrado. a unica esperança de conseguir jogar é tentar fazer as coisas que eles sugerem, mas eu não sou técnico, ir atrás de tutorias e trabalhar em cima da conexão (que sempre funcionou bem), é muito frustrante. não comprei o jogo para treinar TI, comprei o jogo para me divertir. Se ao menos eles devolvessem o dinheiro…
Bem, você pode nem ler esse comentário, pois alguém pode sinalizá-lo e acabar sendo ocultado.

4 Curtidas

Também estou com este problema.

2 Curtidas