Erro 3006 e 1016 aparecem com frequência crashando o game

Os erros 3006 e 1016 estão aparecendo com relativa frequencia a alguns dias, porem hoje foi o auge. Os erros citados anteriormente apareceram com uma frequencia absurda durante toda a tarde (até o presente momento) tornando impossivel a game play. Já busquei respostas em outros topicos e fiz os testes de tracert e pathping, fiz limpeza de cache e de registro, bem como os testes usando o WinMTR e o teste disponivel no site da Blizzard. O resultado e que o tempo de resposta dos servidores da blizzard estao altíssimos. O que eu faço para corrigir isso?

Está acontecendo a mesma coisa comigo. Fico meia hora na fila para logar, quando consigo entrar, diz que os servidores estão ocupados e não consigo jogar.

2 Curtidas

Está acontecendo o mesmo comigo, servidor muito instavel, dc’s constantes.

2 Curtidas

Está acontecendo comigo também, e cada vez é um erro diferente!

2 Curtidas

Sera que os servidores da Blzzard estão lotados em todos os seus jogos hoje.
Até tinha fechado o app da empresa porque tinha dado dc e pra reconectar levaria um tempo na fila.
Vou ver se jogo algum jogo do app da concorrente.

2 Curtidas

hoje, no dia seguinte, eu desinstalei e instalei o jogo novamente para ter certeza de que cumpri todas as recomendações listadas em outros tópicos relacionados aos erros de conexão listados acima, mas o problema persiste. Precisamos de uma resposta Blizzard. Os servidores latinos também são pagos e tem direto a suport.

2 Curtidas

Bom dia a todos,

Tivemos alguns problemas ontem nos quais já deveriam ter-se corrigido.

Caso continuar tendo problemas em entrar no Diablo 3, por favor reiniciem a conexão e redefinam o seu DNS.

2 Curtidas

Sinceramente a pessoa tenta voltar a jogar,mas esta quase que impossível algumas vezes o servidor, fui desconectado e 10 das 12 fendas que tinha terminado ao voltar para o mapa da cidade. não é minha conexão,meu roteador etc. espero que resolvam isso, porque está algo irritante essas quedas justamente ao finalizar as fendas. fica dificil a pessoa ter vontade de jogar novamente dessa forma

3 Curtidas

Boa tarde DarknessBR,

Na verdade não é a sua conexão nem a nossa, e sim os provedores que estão sendo atacados.

Veja mais detalhes aqui.

1 Curtida

Comprei o jogo recentemente, faz menos de 1 mês e a Season 21 eu joguei numa boa, sem problemas com lag e etc, mas essa temporada, infelizmente não consigo concluir nenhum mapa pois, do nada, sou desconectado e dá exatamente esses erros 3006 e 1016. Já utilizei os métodos citados daqui mesmo do forúm, mas nenhuma solução até o momento. Espero que no patcher de amanhã, eles arrumem isso pois, é uma falta de respeito ao cliente.