Enjoado de jogos virtuais!

Olá meus caros!

Estou aqui no fórum morto de Diablo para expressar meus pêsames por jogos virtuais, talvez seja eu o problema ou talvez as coisas estejam mudando em geral a verdade é que não consigo mais acompanhar a indústria de jogos…

Lembro do tempo em que tudo que a pessoa tinha de opção era Tíbia, runescape então elas achavam o wow e a vida mudava a verdade é que hoje a concentração de players esta em jogos que eu não gosto como Moba ou algum fps para criancinhas e os meus queridos jogos Rpgs se tornaram tão individualistas que o povo joga solo.

A prova de que caminhamos para a decadência dos jogos virtuais é a atual trending de lançar versões oldschool dos jogos isso ocorreu em todos os jogos que conheço, Pristo Tale 2 faliu investiram no 1, runescape oldschool, Dofus oldschool 1.30, Pokémon lançando versões red,blue modernizadas etc etc, a indústria de games com toda tecnologia que tem não consegue se modernizar pois ao modernizar-se eles tem destruído o próprio conceito de jogo online que é a dificuldade requerer sociabilidade.

Com tudo isso eu perdi completamente o interesse em jogos virtuais eu instalo, desinstalo, jogo uma semana largo, ficar fazendo quest repetitivas e inúteis solo é simplesmente aterrador nem sequer encontramos mais cores sérios para se fazer conteúdo tendo em vista esta minha situação eu optei por jogar Diablo novamente e distrair meu tempo caçando alguns zumbis…

Eu entendo a atual situação do Diablo 3 e toda polêmica envolvida mas ainda o Diablo representa aquilo que acho válido em jogos virtuais, tem ação é um jogo descompromissado você pode logar jogar e sair no meio da partida você pode continuar evoluindo no jogo e ou optar por dar um restart e começar do 0, ser mais sério jogar com um grupo, realmente acho que o Diablo é um jogo com um potencial que a blizzard simplesmente ignora por isso resolvi dar uma chance ao Diablo novamente.

6 Curtidas