E se fizessem um Reboot de D3

Fala aí, se houvesse um Reboot no estilo d2 não pelos gráficos, mas pela dificuldade e punição que tinha no game anterior assim como o esquema esquecido de criação de armas únicas! O que vcs acham?

Único reboot pro D3 seria apagar aquela lore horrível que fizeram e começar de novo de onde o D2 parou.

2 Curtidas

Fala aí, se houvesse um Reboot no estilo d2 não pelos gráficos, mas pela dificuldade e punição que tinha no game anterior assim como o esquema esquecido de criação de armas únicas! O que vcs acham?

Cara o verdadeiro Diablo III é esse aqui, que tava sendo projetado pela equipe da Blizzard North antes do seu fechamento, da para ver que o jogo carrega a essência do universo Diablo mesmo estando cru em seu desenvolvimento e tinha um baita dum potencial…

Único reboot pro D3 seria apagar aquela lore horrível que fizeram e começar de novo de onde o D2 parou.

A Lore do Diablo III nem achei tão ruim não mano, são mais outros elementos mesmo que estragam…

1 Curtida

Eu acho que não vale mais a pena. Aliás para fazerem isso não necessita de um reboot. Um simples patch ja resolveria

1 Curtida

De tudo no D3 pra mim a pior coisa disparado é a Lore, é muito disney e bobona.

3 Curtidas

Agora que anunciaram o DIV, qualquer grande esforço para DIII não faz sentido. As próprias temporadas temáticas devem sobreviver apenas até o lançamento do novo jogo. E olha que não são lá essas coisas em termos de novidade…

1 Curtida

Isso é verdade, antes do lançamento do Diablo III o Diablo II recebeu umas pequenas atualizações a cada temporada nova, mas não era um conteúdo muito gigante não… Pelo menos ultimamente eles conseguiram remover aqueles malditos spam bots…

Eu vou de POE até lá. Sinceramente estou bem animado com o que vi. Hoje é o melhor ARPG do mercado.

1 Curtida

Eu vou de POE até lá. Sinceramente estou bem animado com o que vi. Hoje é o melhor ARPG do mercado.

Acho que essa de ficar comparando o que é o melhor ou o pior é besteira. Se fosse assim teria parado de testar outors ARPG já no Diablo II. o Jeito é se divertir, jogar de tudo um pouco.

1 Curtida