Dúvidas sobre diablo

1 - Porque os Necromancers top rank estão colocando gema de força no personagem? O dano do Necro não é baseado em INT??

2- Como sei qual é o atributo que aumenta o dano de cada skill? Exemplo, Necro é base em inteligência, 100% do dano dele é base em int? Até as caveiras e golem que ele invoca?

3 - Dano de espinhos é reflect??? 100% dos personagens tem reflect? Como sei o dano ou % de dano que meu personagem tá dando em reflect?

4 - Se puder, veja meu perfil, e sugira coisas no meu personagem cruzado “Paola” , é meu main da temporada. to fazendo fenda só 50.

1 Curtida
  1. pq força aumenta a armadura do personagem, e inteligência aumenta a resistência a todos os elementos. Por isso os personagens como necro usam rubi na armadura para aumentar um pouco a robustez, já que o ganho da resistencia pela gema diamante seria muito baixo.

  2. O dano dos personagens vem do status principal que ele usa, no caso o necro é int, Barbaro força e monje destreza. ]

  3. Não é bem um reflect já que o mob ao te acertar recebe o dano dos espinhos, o dano vai ser conforme a quantidade de espinhos

3 Curtidas

No endgame, a robustez fica cada vez mais importante, ao passo q vc vai ganhando muitas outras formas de aumentar o dano, vale a pena sacrificar um pouco de atributo para ganhar mais resistencias. INT users colocan gemas de Dex ou Str pra ganhar armadura (que eles tem baixa) e Dex e Str users colocam gemas de AR ou Vit pra ganhar mais resistencia em geral, já q eles ganham armadura mais facil.

2 Curtidas