Duvida band of might

Eu dropei uns 4 band of might e nenhum deles veio com socket gem, quando eu vou no npc trocar 1 atributo por socket nenhum dos atributos tem a opção de slot de gema extra, então como eu consigo um band of might com slot de gema ? tem que ficar dropando ate sair ? reforjar no cubo adianta ? É Algum bug visual nao aparecer a opão de troca de atributo por socketgem ?

1 Curtida

Só vira socket gem, as passivas primárias. Testa na Mística, um ícone de ? pra saber o que pode mudar nas pçs.

1 Curtida

Então eu vi todos os atributos e nenhum deles tem a opçao de socket (1), por isso achei estranho, ja consegui uns 7 aneis desses e nenhum tem opçao de slot com socket ou ja veio com socket, ou é algum bug ou o jogo não deixa mais vc add socket nesse anel

Não é bug do jogo. Esse anel é difícil mesmo de vir com chance e dano de acerto crítico com engaste/socket. Além disso, você deve estar rolando as propriedades erradas na mística. Como k4os disse, tem que ser as primárias(que ficam na parte de cima) sempre. As outras duas são as secundárias e nunca vão rolar engaste.

1 Curtida

Senko,
https://us.diablo3.com/pt-br/profile/k4os-1756/hero/129794876