Diversas mensagens de erro

Bom, fora as notórias filas de ontem, diversos erros em sequencia estão ocorrendo:
1- agora, o D3 pede senha e digitar o codigo do autenticador;
2- antes de dar o load, da tela inicial, aparece erro 3060;
3- nas tentativas em que o load funciona, poucos instantes depois de clicar em criar o jogo, da o erro 1016, e voltamos ao passo 1.

Realmente frustrante.

2 Curtidas

Algo parecido aqui. Ontem fui desconectado no meio de uma GR. Tentei voltar diversas vezes porem sem sucesso, o jogo me mandava direto para a tela de Login e Senha.

Hoje estou tomando timeout na hora de carregar a lista de personagens, erro 3006, porem no fundo os personagens estão lá carregados.

1 Curtida

o meu esta assim tambem , estava jogando normal ai tomei um dc . voltei outro dc agora nem aparecer a lista de personagens aparece mais .

Aqui está assim tbm, mas somente nos server Americas, testei na europa e asia, demora para logar mas não está ocorrendo esses erros (cod 3006 e dc quando muda de instancia )

O mesmo comigo, erro (código 3006) de tempo limite.
Essa situação me preocupa bastante a cerca de Diablo 4, ocorrerá o mesmo nos servidores de D4?

É impressionante quanto tempo a Blizzard precisa pra arrumar um problema que empresas de jogos bem menores menor não possuem mesmo tendo 10x mais jogadores.

Comigo ocorreu o mesmo problema dia 24, 25 e 26/02/2023 com o ínicio da temporada.

Porém, na sexta eu consegui resolver restaurando as opções do Fire Wall para padrão e reinstalando o jogo.

Ontem, eu coloquei o comando:

OnlineService.Matchmaking.ServerPool=SA1, e funcionou por alguns minutos.

Depois usei o OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default.

Porém no dia de hoje, ele parou de vez, nenhum comando, reinstalação, restauração para padrão, verificação de arquivos e etc. Está resolvendo o problema.

Bom, agora o erro é o 14002 (ERROR_HTTP_TIMEOUT)

Eles leem isso aqui mesmo?