Diablo III fechando sozinho

Desde semana passada que o Diablo 3 não inicia, além de fechar sozinho quando está no menu principal ou na seleção de heróis apresenta a seguinte mensagem em algumas ocasiões “não é possível iniciar o d3d”.
E sim, já verifiquei o DirectX está atualizado, os drivers foram atualizados recentemente (pode ser isso talvez), já redefinir as opções no jogo no aplicativo da Blizzard e também já desabilitei as otimizações de tela inteira no executável do jogo.
O jogo continua fechando sozinho. Já até desinstalei e instalei novamente e nada.
O que posso fazer mais?

2 Curtidas

Boa tarde RukitoKimiki,

Desculpe a demora na resposta, não estava trabalhando estes dias.

Você tem um programa chamado WARSAW ou RAZER no sistema?

Se sim, desinstale-os e reinicie a máquina pra depois fazer o teste por favor.

1 Curtida

O da RAZER já havia retirado, esse WARSAW eu retirei agora e reiniciei o PC até agora não fechou o Diablo.

1 Curtida

Eu estou com o mesmo problema e não tenho nenhum desses programas instalados no pc… não sei mais o que fazer…

1 Curtida

Boa tarde TheSexyGarou,

Você joga num laptop ou se for desktop, tem mais de uma placa de vídeo? Por exemplo uma integrada e outra dedicada?

Se sim, tente prioritizar a placa de vídeo mais forte, e mude as configurações do jogo pra abrir em modo de administrador.

1 Curtida

como faço para abrir como mode de administrador pelo battle net ?

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.

Para abrir um programa como administrador, você precisa fazer o seguinte:

a. Dê um clique direito no îcone do executável do programa em questão
b. Clique em Propriedades
c. Vá na aba de Compatibilidade
d. Pressione: Mudar configurações de todos os usuários
e. Em Nível de Privilégio, marque Executar este programa como administrador.
f. Clique em Aplicar.