Diablo® III: Eternal Collection bug?

Acabei de comprar o eternal collection, mas na hora de comprar deu entender que vem o pacote ˜Reaper of Souls – Edição Digital Deluxe˜, mas quando vou na loja do diablo pede para fazer um upgrade e pagar mais 44 reais, ta certo isso?

2 Curtidas

Pra mim também acontece isto e comprei ontem, irei acompanhar aqui se alguém responder. Mas acredito que seja um Bug porque a Eternal Collection é a mais cara e mais completa se não me engano, deveria vir inclusive os itens da Digital Deluxe.
EU ACHO

1 Curtida

Olá!

O site deveria reconhecer que já tem todos os jogos. Poderiam tentar deslogar da conta completamente e depois logar novamente? Só pra ver se mostra o pacote correto. O deluxe não deveria aparecer.

1 Curtida

Então a Deluxe Edition já deveria vir junto quando compro a Etternal Collection ?
Tentei deslogar e logar denovo mas ele ainda aparece o upgrade pra deluxe edition disponível.

Bevilaqua,

Desculpe, foi um erro meu. O Eternal collection inclui Diablo III, a expansão Reaper of Souls e o pacote Ascensão do Necromante. Por isso está com a opção de comprar o Deluxe.

Ah ta, agora entendi, muito obrigado pela ajuda !
Quando eu tiver um dinheiro pego a digital deluxe :smile: abraço