Diablo 4 terá microtransações

Traduzido via Google do site PCGAMESN . COM

O streamer do Twitch, Quin69, falou com Shely na BlizzCon 2019 durante um olhar prático sobre Diablo IV. O streamer pergunta se os jogadores comprarão apenas um jogo base ou se haverá microtransações ou uma assinatura. Shely responde: "Diablo IV estará disponível como um jogo base e […] teremos expansões. Você também poderá adquirir cosméticos no jogo. ”

Quin69 segue, perguntando “então, MTX? Isso vai acontecer através de algum tipo de loja? ”, Ao qual Shely responde:“ É muito cedo […] mas sim. ”Então, embora ainda não esteja claro ainda de que forma essas microtransações cosméticas podem assumir, parece que estão confirmado para aparecer no Diablo IV de uma forma ou de outra. Confira o vídeo abaixo (via Skill Up no Twitter).

Após um argumento do streamer sobre como um “esquema de monetização de MTX” pode ajudar a manter o conteúdo chegando a um jogo, Shely também explica que “também é uma oportunidade de ter mais opções disponíveis do que você faria”.

Anteriormente, no entanto, Shely confirmou que, embora a Blizzard “venda um jogo básico e expansões”, ele poderia “também confirmar que não venderemos Power”. Portanto, parece certo que qualquer monetização se aplicará apenas a cosméticos para o mercado. jogos.

1 Curtida

Pro jogo ter conteúdo relevante a cada nova season ele vai precisar de uma fonte de renda constante como uma loja, eu não tenho nenhum problema desde que se limitem a vender coisas estritamente cosméticas nela e o lucro seja revertido em bastante conteúdo entre as expansões.

1 Curtida

Isso já era mais do que esperado, sinceramente 0 pessoas foram impactadas com essa notícia.

Se você pensar bem, Diablo 3 é o ÚNICO jogo da Blizzard que não tem monetização.
SC2, OW/2, WoW, HS e HotS possuem alguma forma de voce gastar dinheiro no jogo.

E só vai ser cosmético, eles disseram que não irão vender poderes.
O problema que aquele transmog fodão que você tanto quer vai ser pago.

A minha única preocupação é se eles quebrarem a imersão do jogo. Fortinitezar o jogo.
Se eu estiver vagando pelas profundezas do inferno ardente e me aparecer um bárbaro com orelinhas de coelho eu vou espalmar a cara de alguém.

2 Curtidas

Espero é que qualqyer item, nao fique associado a conta, sendo possivel apenas uma troca… veremos como corre e se faz sentido!

2 Curtidas

Ainda bem que não vai ter sistema de Power, senão eu ia me sentir jogando um MMO chinês genérico. Me agradou esse tipo de monetização proposta.

Dando um leve “ress” nesse tópico pra dizer que fui uma bg no wow com trilha sonora de arathi highlands, aquela inspiração na luta…aí olho e tem um orc com um PIJAMA de yeti do meu lado batendo em geral…Pode perder as esperanças pq essa vai ser a onda do momento, infelizmente, e é assim por culpa dos players de usarem essas pohas quebrando a imersão mesmo!

O público de D4 será bem diferente. WoW virou uma espécie de fortnite do RPG. D3 tem também suas frescuras, mas já foi tão criticado. Além disso, pelo pouco que vimos em D4, eles estão querendo afastá-lo dessa caracterização “cartoonica”.

Quanto a microtransações, qualquer game online precisa se manter. O custo de servidores online 24 horas é muito alto. Desde que não dê vantagens no jogo, não me importo.

eu quero sala com 8 players, jogar limitado com 4 amigos é complicado, os outros 4 ficam de fora.

1 Curtida

Mas mesmo jogos mais dark como o poe tá cheio de trocentas micro brilhantes e espalhafatosas, pode ter certeza que uma hora vai rolar, pode não ser coisas bizarras como pijamas, mas asas brilhantes e efeitos fosforescentes uma hora vão brotar na lujinha.

Purpurina e coisinhas fofinhas vendem, então vai ter pra comprar. Eu também não gosto, mas não da pra impedir alguém de comprar.

1 Curtida

Se eu puder fechar meu jogo somente pra mim eu não ligo se os outros vão estar vestidos de bob esponja no jogo deles.

1 Curtida