Diablo 4 segue com mecânica de recargas nas habilidades

Limitado como? Pode explicar?

Monte uma build que não use nenhum skill com CD ué :grinning:

O que importa é que o diablo 4 vai ter CDR e existe a liberdade de não usar determinadas skills, ou em casos mais radicais de problemas de aceitação, existe a possibilidade de não comprarem o game.

1 Curtida

Pode ser que mudem ta? Já que muita gente na gringa não curte CDR e boa parte dos feebacks pedem para eles não existirem.

Acho que skill sem CD com o esquema de Fast Cast Rate é o que há de melhor, porém se mesclarem entre skills sem CD e algumas com conforme sugerido pelo Vempire eu me dou por satisfeito.

1 Curtida

Limitado como? Pode explicar?

Sim explico… O combate do Diablo 3 se resume a “tank spank”, não tem mecânica de combate, se resume a pegar o set mais buffado e estourar os bixos não requerendo qualquer habilidade do jogador. Parece até que to jogando private de Mu Online como um semideus estourando todos os bixos…

Pode ser que mudem ta? Já que muita gente na gringa não curte CDR e boa parte dos feebacks pedem para eles não existirem. Acho que skill sem CD com o esquema de Fast Cast Rate é o que há de melhor, porém se mesclarem entre skills sem CD e algumas com conforme sugerido pelo Vempire eu me dou por satisfeito.

Concordo.

O que importa é que o diablo 4 vai ter CDR e existe a liberdade de não usar determinadas skills, ou em casos mais radicais de problemas de aceitação, existe a possibilidade de não comprarem o game.

É não comprar o game por si só já é ser muito radical ai é ser mimi demais…

Desculpa mas dos ARPGs atuais D3 é o que mais tem mecânicas e jogabilidades pra tua build funcionar, maioria delas exige o uso de varias skills em combos pra manter os buffs e conseguir progredir em GRs altos.

E a essência de um ARPG é justamente isso, criar uma build OP e explodir tudo, até pq tu costumeiramente vai estar lutando contra dezenas ou centenas de mobs na tela, isso não é um third person 1x1 estilo Dark Souls e nem espero que seja.

2 Curtidas

Quero ver arvore de skills igual a do D2 e não talentos idiotas do D3 copiados do joguinho de criança WOW, pelo amor de Deus!!! Se for pra fazer igual a porcaria do Diablo 3 já me avisa para que não comprar pra jogar 2 horas e mandar a m#$%

Não precisa esperar o D4 então, vá jogar D2. Mas se tu viu a demo vai notar que o sistema é bem diferente do d3 mas não é uma copia do d2.

1 Curtida

Eu quero que o D4 seja bem diferente do D3 e do D2, pois estes games já existem, eu quero um game novo, tanto o D2 quanto o D3 já estão ai pra quem quiser jogar. Que venham novidades, inovações, mantendo só o que há de bom do 2 e do 3. Ainda bem que enquanto existem pessoas pedindo para D4 ser um remaster do D2 tem outra quantidade imensa pedindo pra o D4 não ser nada disso.

5 Curtidas

Certeza que estamos falando do mesmo jogo? Pois se for D3, está muito longe de ser verdade

1 Curtida