Diablo 4 fechando sozinho - Sem log de erro

Já acontecia no Diablo 3, agora também no 4 - BETA
No Diablo 3 eu corrigi iniciando o programa no modo 32bits, mas para o Diablo 4 não tem essa opção!

Já inseri um novo usuário, já desinstalei e instalei de novo, está em modo desempenho, e nada resolve!

Ou seja, corri para comprar o jogo na pré venda no intuito de jogar a beta, e não vou conseguir!
E agora, o que eu faço?

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema nos dois games. Inclusive, apesar de “resolver” o problema do Diablo 3 colocar ele para 32 bits, o jogo fica muito lento e ruim de jogar. Toda vez que abro o inventario tenho que ficar esperando dar loading nas imagens dos itens.

Mesma coisa aqui. No começo tinha o erro do Windows,nem conseguia entrar,depois teve o lance do WARSAW,consegui entrar e depois era chutado,depois teve o negócio dos drivers e Battle.net desatualizados,atualizei tudo.Jogo uns 5 minutos e trava meu PC ,que tenho que reiniciar.Comprei essa porqueira versão mais cara,não joguei nada ainda,e a galera diz que isso acontece porque é Beta.Mas vejo gente jogando sem problema algum por horas. Só é Beta no meu PC?Nem preciso dizer q meu computador roda o jogo de longe.Pelo menos era pra rodar. Frustração total.