Diablo 3 renascendo?

São 5 novos sets (3 que virão na nova temporada) em menos de 4 meses, e aí podemos achar que o D 3 está renascendo? Acho q só faltaria uma aba premium como o POE e o mascote podendo coletar sopro da morte para ficar muito bom.

2 Curtidas

Damage control pra manter a comunidade sem muito hate pelos 3 anos que o D4 vai levar pra ser lançado, isso ai já devia ter acontecido desde a primeira temporada, e ainda é muito pouco se comparado a quantidade de conteúdo que o PoE tem a cada 3 meses, mas é melhor do que tava antes com certeza.

cara sabe o que eu acho que foi o erro do d3? não ser igual o wow que é resetar os danos(variar os proprios) igual são feito nas expansoes do wow, simplesmente reseta tudo a cada 10 levels por expansão e é isso que faz os jogadores enloquecerem buscando ficar mais fortes novamente

se metessem o reset no level geral mesmo igual no wow o jogo duraria mto mais do que esse grind infernal de 1230120931 levels

A própria season já libera muitas facilidades de up e farm de gema (sem nenhum caldessan e quase sem ancient equipado já faço GR 100 na season 19), isso com alguns reworks como pretendem fazer de forma temática prometem trazer muita gente de volta (e o anúncio do D4, claro, mas como deve demorar ainda pelo menos 2 anos pra sair…).

Bem, pelo menos ainda teremos alguma diversão com o Diablo 3, antes de sair o 4. Mas convenhamoos que 5 sets em 4 meses é pra não se queixar por um tempo.

Mais ou menos, eu gosto de D3… porémmmmm …
A falta de balanço entre os personagens e suas builds ainda me chateia.
Por exemplo o set novo do cruzado é absurdamente OP. já do monge nem tanto.

Aguardando o PTR para ver os novos.

O do monge é roubado sim. o.ô
Pelo menos a variante de dano elétrico com fúria ecoante, me agradou bastante e está comprovadamente forte sem nem usar Caldessan.

O cruzado tinha um truque que aumentava a velocidade de ataque ao tirar a animação usando o forçar movimento no proximo patch isso foi corrigido

Mas este reset é feito toda nova season, porem de nada adianta resetar o jogo sem trazer novidades, estamos em 2020 e temos centenas de opções de jogos e entretenimento, ninguém mais fica refazendo a mesma coisa a cada 3 meses sem novidades, é por isso que agora com os sets novos o jogo ganhou um pouco de sobrevida, isto que é algo extremamente pequeno, pra ver como a blizz desperdiçou o potencial do jogo não investindo nele, espero que no D4 eles não cometam esse erro.

Acho q só faltaria uma aba premium como o POE e o mascote podendo coletar sopro da morte para ficar muito bom.

As ideia… 0o

Caro jovem mancebo, esse tipo de customização não traz beneficio nenhum ao jogo. Se quiser jogar outros jogos com micro-transações vá em frente!