Diablo 3 está travando o meu PC

Todos os dias, sem exceção, durante a primeira partida de D3 o meu PC trava em até 15 minutos, não é o jogo que trava, é o PC, eu entro no jogo, inicio a partida, e então no máximo 15 minutos (as vezes acontece em 2 minutos), a tela congela, começa a fazer um barulho muito alto que não chega a ser um chiado, na verdade lembra som de curto-circuito só que mais grave (não, o PC não esta queimando, esse barulho vem das caixas de som/fones), ai quando isso acontece tudo o que resta a fazer é reiniciar a maquina, pois ela não responde a absolutamente nenhum comando, e não importa por quanto tempo espere, não sai disso.
Depois disso eu entro no jogo novamente e ele roda tranquilamente, porém no dia seguinte o processo se repete, e isso acontece em 100% das vezes.

  • Entro no jogo
    -PC trava completamente (em no máximo 15 minutos)
  • Reinicio a maquina
  • jogo roda tranquilamente
    E isso se repete todos os dias 1 unica vez
1 Curtida

Veja se o seu pc tem os requisitos mínimos ou recomendados para rodar o jogo:

Veja se o seu pc está esquentando demais(meu pc já teve este problema):

Talvez algum moderador te ajude mais. Provavelmente vai te pedir WinMTR e DXDiag.

1 Curtida

Meu computador passa com folga dos requisitos recomendados, vou agora baixar esse programa que monitora a temperatura da maquina, depois volto aqui contar como foi.