Diablo 3 e a Blizzcom?

O que vocês desejam para Diablo na Blizzcom? E o que vocês realmente acham que vão receber para a franquia Diablo no evento?

Eu desejo uma nova expansão, pelo menos uma nova classe. E acho que depois daquela horrível situação do Immortal, acho que vai vir alguma novidade para a comunidade Diablo, só não sei se será realmente relevante.

1 Curtida

Esquece expansão ela foi cancelada a muito tempo, talvez anunciem diablo 4 e algumas coisas que foram descartadas anteriormente em diablo 3. Creio que a blizzard já tinha ideias de abandonar diablo 3 no ano passado, e estava contando com diablo immortal , mas como foi um fiasco deram uma revivida em d3, e vão jogando coisas para manter diablo ativo.

2 Curtidas

Se a Blizzard anunciar algum projeto do Diablo na Blizzcom deste ano com certeza vão dar as mesmas informações dadas até agora do Diablo Imortal e Warcraft 3 Reforged após serem anunciados no ano passado para a gente que é nada para que alguns haters de plantão soltarem seu ódio em cima do jogo a ser anunciado.

1 Curtida

Particularmente não espero nada de bom da blizzard em questão de conteúdo, colocar hype hoje em dia e um erro pode acabar se decepcionando muito, mas caso anunciem alguma coisa legal sempre vai ser encarado como surpresa e ficaria muito feliz, e bom vocês estarem preparados, podem acabar com a cara quebrada.

1 Curtida

Haters de plantão, kkkkkk. Se tu acha massa a blizz fazer jogo pra celular e deixar a comunidade do pc jogando temporada atrás de temporada num jogo quebrado, gratz…
Sobre o tópico, espero que anunciem diablo 4 pra daqui uns 2 anos, tirando isso painel do diablo vai ser fraquinho de novo.

1 Curtida

Eu suponho que irá ter um Teaser do Diablo 4, e talvez mais um pacote de venda de uma outra classe no Diablo 3. Não acho que irão tocar no assunto do Diablo de celular, passaram muita vergonha.

Expansão é inviável depois de todos esses anos, e com a má recepção que Diablo 3 teve.

1 Curtida

Devem anunciar quais serão os novos sets pro D3 que irão lançar ao longo das novas temporadas, basicamente deve ser o único conteúdo pro D3, e não consigo criar hype que anunciem um D4 esse ano.

1 Curtida

Eu fico na esperança e torcendo de ser um d4 mas na realidade vai ser por aí mesmo, pelo menos se tocaram que o público é de pc na última blizzcom

1 Curtida

Ultima blizzcon é pra ser apagada da história, a blizz nunca vai se redimir daquele fiasco infelizmente, até pq nem acho que eles queiram, o foco é grana publico em console agora.

1 Curtida

D4 com certeza será anunciado pra abafar o fiasco com os Chineses que se passa na ultima semana
#FreeHongKong

A blizzard não tem escolha, tem que mostrar algo grande nessa blizzcon, ou corre o risco de se tornar um mero estúdio da activision se não começar a dar lucro novamente