Diablo 3 Dando freezes

Boa noite. o D3 está dando freezes de cerca de 40 segundos no meu computador.
tenho uma gtx 1070, 16gb de ram e um ryzen 5. o computador está recem formatado e encontra-se com todos os drivers atualizados. já tentei mudar as configurações de audio, e video no jogo bem como a resolução do mesmo e não mudou em nada.
o jogo continua travando. as vezes de 2 em 2 minutos, as vezes de 10 em 10.
alguem tem uma solução?

2 Curtidas

Está travando sim. Comigo o travamento ocorre 2 ou 3 vezes por noite jogada. Está difícil…

não é nada ligado a temporada. antes da mesma começar isso já estava acontecendo no padrão. acredito que em uma hora o jogo deve travar cerca de 15 vezes.

1 Curtida

emersontome,

Poderia postar um DxDiag para que eu possa ver o que está acontecendo com o computador quando o jogo trava?

1 Curtida

@Mirkath Salve Grande Guardião dos Nephalem!
Tenho o Mesmo problema porém vou ser mais específico, O jogo em sí da Freeze porém os comandos como esc, options funciona normalmente, Meu Setup: Ryzen 5 2600, M.2 Samsung Evo 500GB ( onde o jogo se encontra instalado), Nvidia GTX 1660, 16GB G.Skill 3200.
Creio dizer que pós o ultimo Patch, o Matchmaking ficou estranho, tenho que abrir e fechar bnet para colocar um amigo no grupo, entre outros…
No meu caso é esporádico.

1 Curtida

Pedrao, esse problema de ter que fechar o bnet para colocar um amigo no grupo acontece desde a última temporada. Eu conheço pelo menos outros 16 jogadores, com quem eu jogo ás vezes, que estão com o mesmo problema, desde a temporada passada. Até hoje o problema persiste, cada vez pior…