Diablo 3 agora é considerado um jogo "Classico"

Devido a uma vaga de emprego para engenheiro de software para os jogos clássicos da blizzard, descobrimos que junto de Stacraft1 e Warcraft 3 agora Diablo 3 também se junto a eles e é considerado um jogo clássico.

Mas o que seriam jogos clássicos? São jogos fora do ciclo de desenvolvimento e que apenas são mantidos por uma equipe unica e não dedicada, ou seja, a mesma equipe cuida de todos os jogos clássicos, e não mais a equipe exclusiva do Diablo, isso só deixa mais claro como não devemos esperar nada relevante para Diablo 3, muito menos expansões ou classes novas.

Porem também trás uma esperança que mover o jogo para o time clássico, libera o time principal para se dedicar totalmente ao novo jogo que estão trabalhando.
https:// careers.blizzard. com/en-us/openings/osV0afwh

4 Curtidas

Ainda vai ter coisas novas, mas até o diablo 4 estiver com desenvolvimento firme e forte dentro do esperado. Creio que vai ter novos sets e balanceamento, mas o grift vai continuar ainda em 150, já que por causa do sistema 64bits, os valores válidos para o hp do guardião da fenda só permitiria até a fenda 158 ou 159, reestruturar o jogo para permitir mais é um trabalho que não vão fazer.

2 Curtidas

Me referia a coisas grandes como classe ou expansão como algumas pessoas ainda esperavam, os sets já devem estar sendo desenvolvidos e devem ser lançados 1 por season se já não tiverem prontos.

1 Curtida

Bom novos sets já são uma grande novidade, pq vai mexer consideravelmente no jogo. Esses novos sets devem ser da expansão cancelada, deve ter muito item ainda que podem dar as caras

1 Curtida

Se é clássico ou não, sei que estão fazendo mais do que quando estava com a equipe dedicada.
Esse cap de 150 é um saco, deveria já ter ajustado o HP e armadura dos mobs para algo como 90%, daí poderia aumentar em muito o cap.

2 Curtidas

Olá pessoal! fui obrigado a buscar alternativas à monotonia e à falta de atratividade do D3 e aí comecei a jogar PoE…os caras aproveitaram muitas ideias da D3 e da comunidade Diablo, tipo: vendas de abas, de cosméticos, novos personagens e magias, etc…tudo o q gostaríamos do D3. O incio do jogo é muito chato , mas depois tu começas a gostar, e agora só jogo o PoE, claro que esperando q um dia venha um patch consistente do D3 ou novo D4. Aí fico pensando como a Blizzard joga dinheiro fora, pq olhem o comercio que existe no PoE. É uma pena, mas parece que o nosso D3 tá morrendo.

2 Curtidas

Me parece que o PoE nada mais é que um game baseado no D3, mas que soube ouvir os reclames e sugestões da comunidade e aproveitar as ótimas ideias que demos. Além disto, é um game que está sempre em atualização, ou seja, eles fizeram tudo o que nós sonhamos que a Blizzard poderia fazer para o D3.

2 Curtidas

A verdade é que Diablo não dá mais lucro para a Blizzard, por isso a falta de desenvolvimento de novos conteúdos. Para ganhar um troco, a Blizzard poderia disponibilizar a venda de cosméticos, itens exclusivos de temporadas anteriores e afins.

2 Curtidas

PoE é baseado no D2, e como é a única fonte de renda da empresa que faz ele, eles dedicam-se totalmente a sempre trazer conteúdo, o que é ótimo.

D3 já foi pras catacumbas, um jogo desse genero tem que ser criado com a ideia de monetização desde o começo, e sinceramente jogo pago pra jogar e com monetização é um saco.
Agora disponibilizar conteúdo ganho ingame por dinheiro seria um baita tiro no pé.

1 Curtida

Eu joguei o diablo 3 desde o vanilla por 4 ou 6 anos não sei direito, desde a epoca dos lendarios kingkongor e zilleanOP (o maior picareta da twich tv que jogava diablo 3 quem conhece sabe dessa lenda) da twich tv, já fui top 100 em 2 seasons e em 15 anos ± como um gamer nunca em toda minha vida vi um jogo que chegasse aos pés do diablo 3, diablo 3 foi o jogo mais foda para mim já criado até hj, hj em dia não consigo mais logar e jogar, mas esse jogo caramba o melhor de todos que ja joguei blizzard vou dormir me acorda quando lançarem o 4. :smiley:

3 Curtidas

Eu tbm sou fanático pelo D3, e concordo que tenha sido o melhor, mas a falta de novidades meio que tirou o brilho do game (apesar de estar saindo patch novo). Aí comecei a jogar PoE em busca de algo novo. Realmente é um ótimo jogo que em termos de novidades e complexidade é bem superior ao D3 . E aí fico pensando se a Blizzard tivesse feito algo parecido com o que a GGG fez pelo PoE o D3 seria imbatível e jogaríamos ele até 2030.

2 Curtidas

concordo bro. tamo junto. joguei desde o lançamento. adorava sofrer no vanilla pra dropar raros… kkkk

Pior que nenhum CM postou que a temporada termina dia 10 de novembro.

Tão ocupado traduzindo as postas do anuncio de D4 de sexta.

Não duvido, a equipe está bem reduzida nessa área, tipos os cortes da blizzard foram na america latina

Sim, e eles devem dar prioridade ao conteúdo relacionado ao wow, agora tem o classic e o war3… diablo 3 tá lá em baixo na lista de prioridades tanto da blizz quando da equipe do brasil.

1 Curtida