Dúvida sobre gema Legado dos Sonhos

Bom dia pessoal! Alguém pode me tirar uma dúvida: se o conjunto dos anéis Litania e Lamento do hospedeiro comba com a gema Legado dos Sonhos, ou se esta gema não fica ativa por causa do “conjunto” dos anéis?

1 Curtida

Não comba, ou você escolhe os anéis do set e ter ter 3 gemas lendárias, ou escolhe a gema e pode usar o efeito de dois anéis como convenção dos elementos e unidade

Blz. Obrigado! eu achava q não combava, mas não tinha certeza. Ia ser ficar fácil se desse pra usar a gema com os anéis. Mas se optar entre um e outro, acho melhor o conjunto dos anéis (litania e lamento).

Eu vi no site do Icy Veins, uma build para DH ( Demon Hunter Rapid Fire Build with LoD) como “top tier”. Será q é top, ou somente para quem tem 3 k de paragon e caldesan 120? Vou testar, mas fogo rápido, tenho minhas duvidas!!!

Com a gema dá para usar convenção e unidade, além de permitir ganho apenas com lendários não ancestrais. E é bem mais fácil montar, já que é bem dificil consetur lituania e lamento. E convenção e unidade sempre vem bons