[Dúvida] Precisa da Conquista Fenda 70 Para Desbloquear drop armas Primevo?

Bom Dia para todos!

Pesquisando sobre esse assunto descobri que para desbloquear o drop dos itens Primevo, o jogador tem que completar uma fenda maior nível 70 solo.

Olhando as minhas conquistas dentro da aba Temporada, descobri que a conquista O Solo Primordial consta como não completada.

Se eu não estiver enganado, essa conquista faz parte das conquistas essencias de cada temporada, que são necessárias para você desbloquear as outras conquistas e recompensas.

Se eu não estiver enganado eu fiz ela na temporada 19, porém só descobri agora que olhei, isso empede eu deu conseguir dropar os itens primevo ou vou ter de esperar a próxima temporada começar para fazer ela e desbloquear o drop deles?

Fiz fenda maior 79 ontem com Crusado, por favor alguém pode me esclarecer essa dúvida?

Olá Hugo. Tudo bem? Assim que você completar uma fenda maior acima do level 70, o jogo vai habilitar o drop de itens primervos pra vc. Esses itens vão aparecer aleatoriamente em qualquer lugar, mas são raros de conseguir. Forte abraço e espero ter ajudado. Tenho um instagram que posto sempre novidades e notícias por lá tbm, dps entre lá e acompanhe pra ficar por dentro e se conectar com pessoas tbm. @Diablogamers

1 Curtida

Me ajudou muito, obrigado pela ajuda, to indo la agora conferir.

Só complementando… ao completar pela 1ª vez a fenda 70+ você já dropa 1 item primevo, ou seja, se não cair pra você agora é porque você já havia feito antes.

Acabo de completar minha primeira Fanda 70. Não recebi item primevo, já fica habilitado em apenas fazer o 70?

E meus personagens que fazem Fendas menores já podem receber?

E como sei qual é o item primevo? Vem escrito este nome no item?

Tantas perguntas ^^ Obg.

1 Curtida

É necessário completar a fenda nível 70 solo dentro do tempo e toda vez que iniciar uma temporada ou um modo diferente(como o hardcore). Então, você receberá o seu primeiro item primevo.

Feito isso, qualquer personagem nível 70, nesse mesmo modo, estará automaticamente habilitado a dropar primevos sem necessidade de completar outra fenda nível 70 solo.

Os primevos têm a moldura diferenciada, o nome ancestral primevo e os atributos no máximo.

E complementando o q disse o Diavolum, cada temporada tem que liberar o 70 solo, no normal, basta uma vez, fica marcado. E sim, completou 70 solo cai um primevo, pra mostrar q liberou. Não o melhor, mas pra evidenciar o drop.

Tpw se eu criar um char, pegar lvl 70, e fizer uma fenda 70+ no tempo, vai me dropar um primevo?
Se isso for verdade, eh mais facil ficar upando char, botar o set do personagem principal e fazer uma 70+ dps abandonar o char…

Isso condiz? Ou eh viagem minha? Da pra upar um char pro 70 em 15min

Não condiz, por que isso de liberar o primevo, só acontece uma vez.
Então não adianta fazer varios chars.
O primevo vem na GR 70+ fazendo no tempo. E como o amigo falou, cai para sinalizar que agora vc pode obter os primevos.
E no mapa ele aparece sinalizado por um PENTAGRAMA de cabeça para baixo e vermelho. E as bordas na imagem do item são vermelhas tb, e tem uns detalhes em vermelho. Se vc pegar vc vai saber. E fora que a qdo ele esta no chão, fica uma faixa/aura vermelha emcima do item. Não tem como não ver. O lendario fica laranja, o Primevo Vermelho.

1 Curtida

Meus consagrados, fiz a fenda 70 solo e nada de Primevo… jogando off season.

Sera que é pq em um jogo co op eu recebi um Primevo de presente de um player ?

Fez dentro do tempo?

sim, estou atualmente na fenda 83 - todas concluidas dentro do tempo

Jogando no modo normal