Casa do herege ajuda ae?!

Brother quais itens oque é preciso pra abrir os portais no diabo 3? aproposito não to com versão necromante não quero que isso prejudique e mais uma coisa alguém responde minha duvida xbox 360 a casa do herege da certo???

Você tem a expansão Reaper of souls? Sem a expansão só da para craftar o anel infernigero. Com a expansão tem o amuleto. Como a versão xbox 360 não recebe atualizações e não sei se tem a expansão reaper of souls. Os itens são esses:

  • A Chave da Destruição será saqueada de Odeg, o Claviculário no Ato I - Campos da Miséria
  • A Chave do Ódio será saqueada de Sokahr, o Claviculário no Ato II - Oásis de Dahlgur
  • A Chave do Terror será saqueada de Xah’Rith, o Claviculário no Ato III - Forte Pétreo
  • As Instruções: Máquina Infernal será saqueado de Nekarat, o Claviculário no Ato IV - Ápice Argênteo Nível 1

A casa do herege só abre na ultima missão do ato 1. Se você tem a expansão, só abre no modo aventura. Se você tem a expansão os itens são diferentes, mas os 4 mobs já listados dropam os itens e a instrução e o último da lista dropa a instrução para montar as maquinas.

2 Curtidas