Blizzard não faça D2 Remaster!

Depois do fiasco que está sendo Warcraft 3, não toque em D2. A comunidade já fez um bom trabalho com MODs. E fico pensando o que podemos esperar de D4…

1 Curtida

O D2 até hoje é um jogão, passei muito da minha adolescência nele. O 3 é fantástico, e espero muita coisa do 4, já no aguardo pra pegar a collectors edition. :slight_smile:

2 Curtidas

Um remaster não ira excluir o original do HD de ninguém nem impede de quem quiser jogar o original jogar, mas se o w3 não ficou bom com remaster, imagina o d2 que envelheceu 10x pior, d2 só serviria um remake, mas daria tanto trabalho quanto fazer um jogo novo, por isso preferiram fazer o D4.

O ódio do Warcraft 3 Reforged tem pouco haver com o jogo e mais com licença (EULA).

Você sabia que toda vez que a gente compra um jogo, nós concordamos com um contrato da empresa que o fez.

No caso do W3, a Blizz escreveu um parágrafo que diz basicamente que nada que o jogador fizer no jogo pertence a ele e sim a empresa. Isso quebrou o sonho de alguns jogadores de tentarem fazer um DOTA 3, talvez.

Acho a a blizz ainda chora por ter perdido o DOTA.

Edit: eu joguei, e está excelente o W3, se vc é como eu que não liga pro regulamento e sente saudades do W3, vale a pena.

Não joguei ainda, não pretendo comprar antes dos patchs deixarem o jogo pelo menos fora do beta atual que esta, e uma promo de 50% pq não acho que valha 80 bonoros, mas pelos vídeos que vi o jogo esta sim muito melhor graficamente que o original, teve muita histeria sendo sincera na hora do hate, e sobre o EULA se não me engano isso já constava no antigo, e de nada adianta porque EULA algum se sobrepõem a lei do país então podem escrever ai o que quiserem, se for ilegal não vai valer.

Eu inicialmente pensei que histeria mas depois de ver alguns vídeos, o que foi isso… O jogo está completamente ferrado e incompleto. Há locais em que houve melhoria gráfica, mas convivem com muitos assets que não foram sequer tocados. No final, ficou aquela coisa remendada.
E o pior não é só isso, ferrou a instalação de quem não comprou impedindo até de jogar.

1 Curtida

O pior de tudo não é fazer o ramake é tirar o original que foi feito pelos cara foda e te obrigar a jogar o remake Pessoal da blizzard tem que aprender com a capcom e estudar residente evil aquilo sim é um reforged de verdade

Comprei RE2 remake. vou compra FF7 e RE3 remake com toda certeza mas já tava com pé atras com jogos da blizzard e depois do vídeo do coja explicando que o foco da blizzard é o mercado chines e que não somos relevantes só vou comprar jogo deles na promoção e olhe lá pq não duvido eles por mecânicas de P2W já que os chineses não se importa com isso.

Se depender da Activi$$ion, a Bli$$ard seria obrigada a fazer a remasterização do D2 da mesma forma que fez com o Warcraft 3 para saquear a bufunfa dos fãs saudosistas e dos cornos dos fanboys do Diablo e lançar no mercado chines e se depender da ganancia da empresa o D1 será da mesma forma.

2 Curtidas

pior que pelo que entendi, nem empresa a Blizzard é mais só uma subsidiaria que por contrato tem que usar o nome “Blizzard” para sugar os fanboys . fico triste com a situação mas não duvido que seja isso mesmo.