Bárbaros! Estou em um dilema, sobre passivas!

Bárbaros!

Pensando em maximizar o dano do tornado me encontro na seguinte situação com os seguintes itens:

Anel Caveira
Aumenta o dano do tornado em 400% (no cubo)

Foco e Presilha
Gastar recurso +50% de dano, Gerar recurso +50% de dano

Manto de Canalização
Ao usar o tornado +20% de dano

E é claro, o set de
Ermos
com a habilidade de tornados ao ter 6 peças equipadas!

Aí é que está a questão… não dá? ou tem como e eu não sei? Por que o que acontece, utilizando o Foco e Presilha, não dã pra colocar o Anel Caveira no dedo, blz, coloco no cubo, mas tiro do cubo o Grandeza Régia

ao retirá-lo, perco o bônus de 6 peças do Set de Ermos, e se eu colocar o set inteiro, não consigo usar o Manto de Canalização

Tenho os itens no cubo, mas uma coisa sempre bate com a outra, se boto a ombreira no cubo, fico com o bônus das 6 peças mas perco o bônus do Anel Caveira, se equipo o Anel Caveira perco o bônus do Foco e Presilha e vice-versa, vice-versa, vice-versa…

O que eu faço? alguma sugestão? é impossível mesmo ou tem algo de errado que não tá certo?:grin:

Que passivas vc usaria, ou deixaria de usar…?

A build de Ermos dá dano pelo retalho não tornado então anel caveira esquece. Foco e Presilha aumenta o dano sim mas eu acho que se usar CoE e Zodiac voce consegue mais dano pelo set Crimson. Sobre o manto eu não sei se ele aumenta o dano geral ou só do tornado, mas se tiver usando crimson não vai ter espaço pra ele, pq o cubo de armadura vai ir para a lamentação.

o padrão é ambo, lamentation e grandeur no cubo.

2 Curtidas