Algo de errado não esta certo no novo set do Bárbaro

Pode parecer precipitado, mas algo parece não estar certo no novo set que virá para Bárbaro na próxima temporada.

Joguei muito com a antiga build de Espinhos do Bárbaro e posso dizer que era bem chato e frustrante abater inimigos que ficavam se movimentando.

Por isso, não entendo a escolha de adicionar um bônus de dano proposto no novo set à inimigos amedrontados e o novo poder da arma que foi refeita. Isso fará que eles corram, que se espalhem.

Não faz sentido algum! Seria melhor que o bônus do set fosse desencadeado sobre o efeito de qualquer runa do Grito Ameaçador e não da runa que causa o medo.

Fica aberto aqui a discussão e sugestões para este tão aguardado novo set.
Caso a comunidade se interesse, também abri esta mesma discussão no forum americano.

Toda as opiniões e sugestões são mais do que bem vindas!

Edit

Fiz alguns testes com o Grito Ameaçador e preciso admitir que cometi um erro e preciso me desculpar com todos voces e com os desenvolvedores.
Apenas a runa Terrify (a última runa, não sei como esta em português) faz com que os inimigos dispersem.

Por favor me perdoem!

1 Curtida

espera sair pra ver se funciona direito

Vai ter dois ptr, pois eles podem reformular o set e não cometer o mesmo erro do novo set do cruzado que ficou absurdamente forte

O efeito de transmitir o golpe num raio de 15m pelo hit adicional, mais o dano em área, não faz ser um problema com inimigos amedrontados (até porque tem mais formas de controle de grupo).