Ajuda para iniciante

Boa tarde pessoal, estou começando agora a jogar o Diablo 3 do PS4, só que tenho muitas dúvidas ainda, tentei olhar em alguns vídeos mas não explica bem o português para se entender, então se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, se possível explicar bem no detalhe, pois tenho dificuldade de entender muitas vezes… segue dúvidas:
O que é farm? farmar itens? farmar gold?
O que é build?
O que é itens primevo?

Eu jogo mas ainda tenho dúvidas… muito obrigado!!

1 Curtida

Eaí, boa noite! Bem-vindo ao Diablo 3!
Como você é iniciante, recomendo fazer o modo campanha e conhecer um pouco mais sobre a história do jogo e o herói, a história é fantástica! Após isso o Modo Aventura será liberado nele você pode fazer caçadas, fendas nefalens e fendas maiores entre outras coisas. Lembre-se que as atualizações do Diablo 3 sempre vem em forma de Temporadas e Patchs, sempre acompanhe as novidades através do site oficial do Diablo 3.
Vou lhe dizer algumas “gírias” utilizadas no Diablo 3:
Farm: Procurar por itens (matar monstros e adquirir itens/ouro etc.);
Build: As builds são habilidades e itens utilizadas que possuem uma grande sinergia entre si. (Ex: “Eu vou fazer a build de Zunimassa para o Feiticeiro, então terei que usar tal item, tal habilidade”);
Itens: Os itens de Diablo 3 são separados por qualidade, sendo normal, mágico, raro, lendário, lendário ancestral, lendário ancestral primevo, conjunto, conjunto ancestral e conjunto ancestral primevo. Os itens ancestrais representa uma qualidade superior à um lendário/conjunto comum, já o primevo é a qualidade de lendário/conjunto mais poderosa do jogo, ela fornece atributos máximos;
Pet: Companheiro que te segue em batalha (invocações, mascotes etc.);
Cubo de Kanai: É um artefato poderoso capaz de extrair o poder lendário de alguns itens sem precisar utilizá-lo como equipamento;
Temporadas: Normalmente as Temporadas do Diablo 3 vem de 3 em 3 meses, as temporadas lhe fornecem um equipamento conjunto gratuitamente que podem ser recebidos completando jornadas de temporada, além dos itens cosméticos como asas, pendões, molduras de retrato e mascotes . A Temporada 20 irá começar no dia 13 de Março, espero que você participe dela :blush:

Deixarei o link de um canal que é perfeito sobre conteúdo de Diablo 3, inclusive ele tem vídeos tutoriais para novatos, lá você encontrará quase tudo que precisa saber sobre Diablo 3.

Qualquer dúvida, pode comentar aí! É uma pena que jogamos em plataformas diferente, logo não podemos ter contato no jogo. Espero que eu tenha te ajudado!

3 Curtidas

Parabéns pro ronny pela paciência de explicar tudinho.

2 Curtidas