Ódio à Blizzard, Motivo Alpha e Betas Fechados

No mundo globalizado, ainda ter Alphas e Betas fechados, vejo que as chaves dos mesmo são escolhidos de forma capitalista, onde só visa apenas o lucro, ao invés de ser sorteio ou gratificação por ser um fã fiel é distribuído em regiões onde existe maior público (gente mais rica) ou para pessoas que ganham dinheiro fazendo publicidade.

Isso é uma forma de discriminação, que gera ódio desnecessário ainda em um momento de pandemia, podia ser aberto para apreciação a quem quiser.

Também é discriminação proibir qualquer um que tenha uma conta na blizzard de Criar um tópico, eu não posso criar um tópico no fórum do diablo 2 resurrected por que ainda não comprei antecipado.

O jogo ainda nem foi lançado e já tem crack do alpha na internet, isso é consequência da discriminação e preços altos dos jogos na empresa.

Estou falando aqui, pois nunca terei uma resposta da blizzard, porque gerar ódio em seus clientes?

1 Curtida

Ok senta lá, Cláudia kkkkkkkkkkk

1 Curtida

É de se entender a sua frustração, mas tenha paciência. Eu comprei o jogo, tenho o D2 antigo, me inscrevi no alfa e não fui chamado. Deve ter um monte de gente nessa mesma situação.

Caso não saiba, a versão alfa é a inicial de um software, voltada a um público fechado, normalmente apenas a desenvolvedora e a imprensa. Depois tem a versão beta, mais completa do que a alfa. Pode ser beta fechado, para um público seleto, ou aberto. A empresa mesma falou que haverá pelo menos mais uma versão de testes.

Não sei porque já comprei o remaster, mas creio que não precisa tê-lo comprado, antecipado ou não, para criar ou responder tópico no fórum dele, mesmo porque ele é dentro do fórum do D3, apenas em inglês. Lá, assim como aqui, você precisa fazer login para postar e o seu perfil não é o mesmo que o do fórum brasileiro.

Sei que logicamente é errado falar disso no fórum, mas procurei esse crack e não encontrei. Em alguns sites, vi posts de quem supostamente o jogou mesmo depois do período do alfa.

Vou ser bem sincero… isso acima é a principal atitude para não ser feito de trouxa quando se fala de jogos. Você deveria está contente por não ter caído em tentação.

Eu decidi que vou esperar pra ver o que mudam e se mudam algo mais, tem coisas que eu simplesmente não suporto em d2 e que na minha opinião precisam de uma mudança.

Edit: Quanto ao objeto da discussão, o alpha e seus convites, você também não deveria se importar com isso, na verdade deveria era evitar uma vez que alphas e betas estão para jogos como os trailers estão para filmes, só servem para estragar a experiência.

Meu amigo, alfa e beta são versões de testes. Significa que a própria empresa não julga o produto apto para o consumidor ainda. Visam divulgar e testar o produto em desenvolvimento, localizando bugs e criando hype, não fornecer diversão ao cliente. Até porque o produto final será pago. É óbvio que as chaves são fornecidas de forma capitalista, este é um mundo capitalista e a empresa fornece diversão em troca de dinheiro. A Blizzard seleciona pessoas que ou ela sabe que vão fazer os testes que ela precisa que sejam feitos ou vão fazer a divulgação por ela. Veja bem, no fundo, ninguém recebe a chave de “graça”: os testadores pagam com o seu trabalho. Por mais que eles se divirtam testando, a empresa espera um enorme feedback construído de forma técnica e profissional localizando pontos críticos ou uma enorme divulgação, com vídeos e textos bem desenvolvidos e roteirizados, alcançando grandes públicos e reduzindo os custos dela com marketing.
Você deveria é odiar jogos com “acesso antecipado”, onde a empresa cobra para te dar acesso ao beta, você tem uma experiência capada de um produto que não está pronto, às vezes por anos. Quando o jogo finalmente é lançado com todas as correções, você já parou de jogar. Isso sim é má-fé.

Só isso(treze caracteres).