É hilário, e patético

Bom dia,

Eu recebi um email da Blizzard hoje 15/03/2021 para reportar minhas opiniões em prol ao melhoramento de serviços da empresa, aí eu penso: ‘‘Legal, uma oportunidade de relatar sobre Diablo 3 em outra forma’’.

Mas vejam só, houve um momento que eu marquei que eu tinha visto a revelação do remaster do Diablo 2 no evento da BlizzCon Online, e eu marquei também ter assistido o trailer do remaster do Diablo 2 que passou no evento BlizzCon Online. Após isso parece que o algoritmo ficou possuído, e até o final do relatório a pesquisa só ficou me perguntando sobre esse remaster do Diablo 2, que eu pessoalmente não tenho nenhum pingo de interesse sequer sobre esse jogo.

Eu tinha marcado que eu jogo Diablo 3, mas nem sequer houve a oportunidade de eu falar sobre Diablo 3, e eu esperando uma disponibilidade para dar um feedback completo do Diablo 3, mas só me perguntaram sobre o bendito do remaster do Diablo 2.

Aí pergunta vai, pergunta vem… E eu aguardando pelo menos uma caixa de mensagem para eu relatar todos os problemas que o Diablo 3 esta passando, e nada, para eu no mínimo relatar sobre: o bug da interface no qual os elementos da interface ficam sumidos por alguns segundos tanto em 32 bits quanto em 64 bits (eu reportei isso também no fórum US em inglês, e simplesmente fui ignorado nenhum moderador do fórum US veio responder meu tópico), a queda de conexão no meio da gameplay que é o famoso ‘‘erro 1016’’ que ninguém sabe se foi resolvido porque os responsáveis sobre as manutenções não se comunicaram sobre o andamento desse problema, a alta latência que ocorre no começo das temporadas, tem muitos jogadores que reclamam disso em toda santa temporada e praticamente já se tornou tradição na comunidade brasileira. E obviamente são coisas que faz os jogadores quitarem nas primeiras semanas da temporada, no qual são semanas importantes para jogadores que vivem uma jogatina mais avançada com muitas horas na semana farmando, mas infelizmente passam por esse perrengue, e não consegue jogar, e simplesmente se retiram.

No final das contas, esse relatório que a Blizzard me mandou por email hoje, me pedindo para eu fazer um feedback em prol a ‘‘melhorias’’ na empresa foi uma grande perda de tempo.

1 Curtida

poucos fazem ideia do esforço desprendido no fórum US pelos usuários em sugestões e feedback.
e é basicamente isso amigo…é sempre uma conversa consigo mesmo no máximo.

1 Curtida

Pois é, a Blizzard que é uma empresa que teoricamente tem a capacidade de ponderar todo o público nos seus fóruns, porém não consegue.
E depois vem com um email pedindo dados de feedback dos jogadores, mas com essa mediocridade de atendimento nos fóruns, imagina analisar um por um os dados de feedback que eles pediram por email.
O cinismo da Blizzard é cômico!

Depois que a Nevalistis deixou de ser cm, praticamente deixou de existir um cm responsável lá, o que tem hoje só aparece para falar de avisos praticamente realmente necessários, mas zero interação com a comunidade.

2 Curtidas