Warzone fica travando e fechando

tá um lixo esse servidor do warzone, fica fechando sozinho quando jogado em grupo entre outras coisas . Tem que ajeitar urgente isso ai .

Esse jogo esta um lixo!!! Ainda bem que esta free, já não curtia muito a franquia COD, depois dessa nunca mais compro nada deles!!
A não ser que melhorem esse lixooo!!!

infelizmente estou tendo o mesmo problema, ultimamente não consigo jogar nenhuma partida inteira, muitas vezes esta fechando no próprio aquecimento

o meu agora nao passa nem na tela principal, ao configura a arma ja cai ali mesmo

Esses avisos de helicóptero inimigo, ataque aéreo, vc esta sendo marcado, não precisava ter estes sons. Eles além de atrapalhar no uso da memória RAM do computador, são um uso desnecessário que atrapalha na jogabilidade ao escutar os sons do ambiente. deveria ter um comando para silencia-los ou retirar estes avisos. o jogo começou bem na primeira versão não travava nem fechava sozinho, na versão atual não há como jogar nem uma partida inteira. O fabricante deveria arrumar estes problemas antes de partir para as novas atualizações, " não conheço nenhum jogador que esteja satisfeito com o jogo por causa desses problemas".

1 Curtida

Mesma coisa comigo, acabei de tomar desconet em uma partida, tava entre os 60 vivos, com 2 baixas e 3 contratos concluidos fui no mercado com quase 20mil chegando próximo meu jogo perdeu conexão ontem foram umas 15 desconexões mais ou menos tanto no começo como durante… Eu não acho solução, a blizzard não responde…

1 Curtida

Meu jogo estava funcionando perfeitamente até mudar o passe de batalha para a terceira temporada, agora ele fecha o tempo todo, impossível começar uma partida.
PODIAM ARRUMAR ISSO RAPIDO

1 Curtida

Meu jogo estava funcionando perfeitamente até mudar o passe de batalha para a terceira temporada, agora ele fecha o tempo todo, trava, o fps do nada abaixa.
Esta muito estranho.
Desfacam essas mudancas pelo amor de deus.