Meu Call of duty WarZone fecha sozinho e ta assim a mas 5 dias

entra no jogo ele congela a tela e fecha o jogo o meu pc tem todos os requisitos pr rodar o jogo assim fica difícil avaliar o game

4 Curtidas

O meu tbm esta fechado sozinho, as vezes logo em seguida q loga, e as vezes bem no meio do jogo

3 Curtidas

0x00000001411700a0 7544987 0xc000001d modernwarfare.exe

Meu abre da logo esse erro. Tem muito que acertar esse jogo ainda.

2 Curtidas

ainda bem que não comprei o upgrade se não tinha me lascado

1 Curtida

Mesmo problema aqui, estava jogando normal faz 3 dias e agora começou a fechar sozinho no meio do jogo sem mensagem de erro.

2 Curtidas

ta uma bosta esse erro 6065 nao adianta vem e vem atualizações nunca resolver ja ta dando raiva e muito raro termina uma partida . depois da utima atualização agora so não fexa o jogo trava o pc todo o deliga

O meu ele simplesmente fecha e volta pra tela de entrada no game como se estivesse logando.

1 Curtida

O meu esta assim tb…quando esta estava pensando em comprar …começou a da problemas assim…e o suporte é uma negação ,o jogo toda hora atualiza e nunca fica bom definitivo…manda demitir metade dos programadores ae…pelo amor de Deus…nunca tive problemas com a Origin tenho varios jogo lá…e pelo jeito vou continuar por lá…

1 Curtida

O meu também esta fechando sozinho. Estava tudo bem, depois dessas atualizações meu game fecha no meio da partida!

1 Curtida

com esta nova atualização, ja estou ha 2 dias com o jogo rodando em 1 minuto, o jogo da error page file, e nada do que tem na internet da certo para resolver…aff

1 Curtida

Culpa da Activision, incompetência. Estou com esse mesmo problema

1 Curtida