Diablo immortal

é 2 da tarde que lança…

O mesmo aconteceu comigo, apesar de as contas estarem na mesma regiao

Galera alguém aí está com problemas pra logar no DImmortal pelo PC? O meu chega na tela de atualizações, carrega e cai. Quem souber como resolver dá um help ai.

4 Curtidas

Cara, que negócio foi esse de desativar o jogo pra pc sem aviso? Abri o jogo agora pouco e de repente ficou tudo preto e travado, tive que desligar o pc e ligar de novo pra sair aquilo. Quer me dá um pc novo, Blizzard? Aceito viu?

Meu celular é um Sansung note 10 plus e na playstore diz que nao é compativel com o Diablo immortal

Também não consigo entrar pelo PC, aparece fazendo atualização de 3 arquivos, e em seguida a tela fecha sem dar tela de erro, já reinstalei 2x, iniciei como administrador tanto o battle.net e o arquivo .exe dentro de Binaries, apaguei cache da pasta, e outros arquivos, em seguida verifiquei os arquivos, tentei as 3 regiões (america/europa/asia) nada… alguma solução? Minha conta está na mesma região que tento logar no jogo… enfim…

2 Curtidas

estou com o mesmo problema aqui, espero que resolvam logo

Estou com mesmo problema de não conseguir conectar com a conta no celular, dá que está em regiões diferente. Além disso fui tentar conectar pelo PC no próprio site do Diablo Immotal e fala que deu um erro 400 com a seguinte frase “Tipo de autorização inválida ou URL de chamada inválido”. Se alguém souber como resolve isso, ficarei agradecido.

Alguém pode ajudar a vincular a conta do cel no pc? Queria usar o mesmo personagem que to no cel.

tento conectar no diablo immortal pelo celular S20 FE, mas não consegue vincular a conta, fica dizendo que as contas foram criadas em regiões diferentes, mas esta tudo marcando mesma região. se alguém souber como ajudar a gente ai, agradeceria.

1 Curtida

Galera alguém aí está com problemas pra logar no D Immortal pelo PC? O meu chega na tela de atualizações, carrega e cai. Quem souber como resolver dá um help ai.

1 Curtida

queria que resolvessem logo, palhaçada

O mesmo aqui . Como sempre, nunca consigo jogar um jogo da blizzard sem dar um problema antes

estou com o mesmo problema

meu jogo simplesmente nao abre,ja tentei reiniciar,reinstalar,baixar e atualizar programas do pc,mas nada funciona,sera se e instabilidade do lançamento ?? alguem ajuda ai

Sim a minha TB está assim

O mesmo aconteceu comigo em relação a Diablo II + LoD. A Blizzard desativa os servidores do jogo para vender o remake e pouco caga para quem possui o jogo original. Agora em Diablo II + LoD não posso jogar online por causa de algum executivo inútil da Blizzard que resolveu matar os servidores de Diablo II + LoD…

1 Curtida

É nisso que dá ter a péssima ideia de fazer um jogo para todas as plataformas. Diablo é um jogo de PC e deveria ter ficado assim, um jogo para PC e sem nenhuma outra frescura e moda.

É mais fácil Papai Noel existir do que a Blizzard resolver algum problema sem deixar outros.

Nenhuma solução ate agora ?

Edit,
Tive que reinstalar pra resolver , mas pra quem quiser tentar, segue a dica…
https : / / forum.adrenaline.com.br/threads/diablo-immortal.693209/post-1076115994

Obs.: Junto os espaços do link